O Tempo Não Para: Dom Sabino terá que se ‘dividir’ entre Carmen e Agustina

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Dom Sabino (Edson Celulari) revelará a Carmen (Christiane Torloni) e Agustina (Rosi Campos) que se dividirá entre as duas. Já que ambas estão grávidas, e precisam de sua atenção.

Leia: O Tempo Não Para: Samuca desconfia de uma possível gravidez de Marocas: “Cê não tá com desejo também, né?”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vale ressaltar, que as duas estão mentindo em relação a gestação. “Eu só vim porque você insistiu muito, Sabino… Nem sei o que eu tô fazendo aqui”, acrescentará Carmen, meio que desconfiada. “A porta da rua é serventia da casa”, completará Agustina.

Saiba mais: O Tempo Não Para: Carmen não comenta sobre a sua ‘gravidez’ com Samuca: “Favor não tocar nesse assunto”

“Por favor, escutem a minha proposta… É simples e pode pôr fim aos nossos problemas de uma vez por todas”, dirá Dom Sabino, cheio de ideias. “Sou toda ouvidos”, dirá Agustina.

Ideia genial

Sabino revelará as ‘grávidas’, que ele deverá se dividir entre elas. Carmen acabará achando graça da proposta do homem do século 19. “Do mesmo modo que Agustina e eu compartilhamos a guarda de Nico e Kiki, eu sugiro dividir minhas atenções entre as duas mamães durante a semana”, dirá Dom Sabino, todo dono de si.

“Essa é muito boa!”, concluirá Carmen, dando risada. “Estou falando sério”, acrescentará Sabino. “Jura?… Tipo 2a 4a e 6a com uma de nós, 3a 5a e sábado com a outra?”, pontuará Carmen, já sem paciência. “E poderíamos fazer um rodízio aos domingos”, finalizará Dom Sabino, deixando as grávidas sem reação, com a ideia genial dele. Na aflição de ambas..

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio