O Tempo Não Para: Dom Sabino se sente culpado por enfermidade de Agustina: “Entrou em crise emocional, e a culpa é toda minha”

Publicado em 22/11/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Dom Sabino (Edson Celulari) se sentirá culpado pelo estado de saúde de sua ex-esposa, Agustina (Rosi Campos). “Agustina entrou em crise emocional, e a culpa é toda minha”, dirá Dom Sabino, para sua filha Marocas (Juliana Paiva), que estará na sala da mansão dos Sabino Machado, ao lado dele.

“Não diga isso, meu pai… Mamã está apenas…confusa”, pontuará a doce Marocas, acalmando o seu papã. Mesmo assim, Dom Sabino continuará com ciúme de padre Luís, confidente pessoal de Agustina. Sabino relatará a Marocas, que a confusão mental que Dona Agustina vem tendo, é culpa do padre bonitão. “A culpa é daquele padre de calças apertadas!Aquele homem fatal… que mais parece um frade de taverna!… Um cura de teatro de revista!”, concluirá o homem do século retrasado, com fúria no olhar.

Veja também: Casal gay teen de novela vira fenômeno e revoluciona teledramaturgia da Televisa

Dormindo na casa da ex

Marocas relatará que o padre é um mensageiro do senhor, e que nunca faria mal a sua mãe.. “Meu pai… o homem é padre, o senhor está sendo muito irreverente”, dirá Marocas, um pouco constrangida. Samuca (Nicolas Prattes), que estará no recinto, relatará, que Dona Agustina irá melhorar em breve, já que está se acostumando nesse novo século.

“Dona Agustina vai ficar bem”, pontuará o jovem milionário. Dom Sabino relatará a filha, que Agustina, deseja voltar no tempo, já que esse século, não a pertence. “Vocês não entenderam… Ela quer voltar ao passado… Eu não fui capaz de realizar o único desejo de Agustina: voltar à nossa Vila de Piratininga, à Freguesia do Ó de 1886!”, finalizará Dom Sabino, com tristeza no olhar. Dom Sabino dormirá na mansão, após ser ‘intimado’ pelas gêmeas, a ficar.

“Claro, meu amor… Fique com suas meninas, elas precisam de todo carinho e cuidado nesse momento…Lógico que eu compreendo… Obrigada por ter avisado”, responderá Carmen (Christiane Torloni), que estará na linha telefônica com Dom Sabino. Na felicidade das gêmeas…

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade