O Tempo Não Para: Dom Sabino se muda com a família para a mansão

Publicado em 05/10/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Emílio (João Baldasserini) revelará para Dom Sabino (Edson Celulari), que a mansão que ele comprou já está pronta para ser ocupada. “Decerto que sim, Dom Sabino… Podem se mudar para a mansão quando quiserem… Já está tudo assinado…Uma propriedade esplêndida como aquela não pode esperar… Não quis correr o risco de alguém adquirir antes…O mercado imobiliário está cheio de tubarões..Aqui estão as chaves!”, dirá Emílio, entregando as chaves da mansão para Dom Sabino.

“O senhor foi muito eficiente…A nova morada da minha família”, acrescentará o homem do século retrasado. Emílio revelará que mesmo com a compra da mansão, Dom Sabino dispõe de uma grande quantia, e que está aplicada em um fundo de investimentos. “Mesmo com essa aquisição, o senhor ainda dispõe de uma soma considerável. Inclusive já cuidei disso… O dinheiro está aplicado em um fundo de investimentos de alta rentabilidade”, sentenciará Emílio. “Ganhar dinheiro sem trabalhar, especulando?… Não é digno… Meu amigo Amadeu vive de títulos, especulando… eis uma coisa que me incomoda. Nada contra juros e correção monetária, mas um homem precisa produzir”, sentenciará Dom Sabino, com desconfiança na fala.

Desconfiança em O Tempo Não Para

Leia: O Tempo Não Para: Após comprar mansão, Dom Sabino deixa a pensão de Coronela

Emílio tentará afastar Amadeu (Luiz Fernando Guimarães) de Dom Sabino, dizendo (mentindo) de que o empresário está cada dia mais doente. “Por falar no sr. Amadeu… eu gostaria de pedir a sua ajuda, Dom Sabino…Receio que não. Depois de todos os esforços que o Sr. Amadeu investiu na expedição à Patagônia e fracassou… sua doença piorou… ele está envergonhado e recluso… Cada vez mais esquisito…Digamos que o seu amigo está dando sinais claros de… desequilíbrio…Uma lástima”, relatará Emílio, distanciando Amadeu de Dom Sabino e vice versa. Dom Sabino se despedirá do seu advogado, que está armando contra ele. Mas isso será revelado mais adiante.

Leia: O Tempo Não Para: Betina diz para Marocas que Waleska roubou o Samuca delas: “Nós temos que unir forças contra aquela vagabunda!”

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade