O Tempo Não Para: Dom Sabino se impressiona com a barriga (falsa) de Agustina: “Serão gêmeos?”

Publicado há 2 anos
Por Fabio Augusto
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Dom Sabino (Edson Celulari) ficará impressionado com a barriga (falsa) de Agustina (Rosi Campos), já que cresceu de um dia para o outro.

“Eu a ajudo, Agustina… (vê a barriga) Homessa!… Serão gêmeos? Essa barriga não pára mais de crescer?”, dirá Dom Sabino, com curiosidade no olhar.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cesária (Olívia Araújo), todavia, dirá aos presentes que Agustina está esperando um boi. “Deve de tá esperando um novilho”, dirá a ex-escrava, aos risos.

Já Carmen confrontará a rival. “Impressionante como essa barriga está imensa, Agustina”, dirá a empresária, com ironia na fala.

Mas Agustina não deixará barato e pedirá respeito a rival. “Dona Agustina. Eu não lhe dei intimidade, senhora”, pontuará a mulher do século retrasado.

Leia mais: O Tempo Não Para: Mariacarla colocará Samuca contra a parede: “A partir de agora tudo passa por mim”

Casos de família

Carmen revelará a Agustina que Samuca nasceu com saúde, já que Agustina implicará com Carmen em relação a gerar um bebê.

“A cintura de Carmen ainda não começou a se alargar… Ela é uma sílfide!”, dirá Dom Sabino, se referindo a (falsa) gravidez de Carmen.

“Tem os quadris estreitos. Não há de ser uma boa parideira”, implicará Agustina. “Meu filho saiu bem fortinho”, concluirá Carmen, não dando bola para Agustina.

“Decerto graças às vitaminas desta época. Me diga, dona Carmen… o seu parto foi natural?… Ou Samuel veio à luz numa cirurgia invasiva e anti-natural, como se usa hoje em dia?”, questionará a velha senhora.

“Ele mamou no peito até os 15 meses… ao contrário da senhora, que confiou suas filhas a uma ama de leite”, dirá Carmen, deixando Samuca (Nicolas Prattes) constrangido.

Cesária entrará no papo. “Sobrou pra mim”, dirá a boa moça. “Senhoras… isso não é assunto para a mesa. Não falemos de negócios nem tampouco de filhos temporões à hora da refeição… Será melhor assim”, finalizará Dom Sabino, botando ordem na ‘casa’.

Todos jantarão em harmonia, até que enfim…

Leia mais: O Tempo Não Para: Grávida de Taubaté! Agustina usa barriga postiça para enganar Dom Sabino

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio