O Tempo Não Para: Dom Sabino se encanta por Carmen: “difere em muito das mães do meu tempo”

Publicado em 27/07/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Dom Sabino (Edson Celulari) fará de tudo para unir a sua família. Ao lado de Marocas (Juliana Paiva), o velho homem tentará reconstruir o seu círculo familiar. Mas ele sabe que não será fácil, pois os tempos são outros. “Agora é esperar. Esperar que a senhora sua mãe desperte de seu sono secular… e suas irmãs. Minha filha, tudo que eu quero agora é manter minha família unida. O resto se vê depois!”, dirá para sua filha, mas não contará que ficará encantado por Carmen (Christiane Torloni), mãe de Samuca (Nicolas Prattes).

Veja também: Milton Gonçalves revela encanto por seu personagem em O Tempo Não Para e diz: “Um ser humano cheio de qualidades”

Ao se deparar com uma mulher contemporânea, o homem do século passado ficará balançado. “Não! Seria descortês de nossa parte sair sem nos despedir do nosso anfitrião!Foi um grande mal-entendido (sobre ter sido preso). Mas permita-me dizer-lhe, senhora… sua pessoa difere em muito das mães do meu tempo… Todas umas matronas!”, sentenciará o homem, que deixará Carmen um pouco confusa. Mas dona de si.

Ainda em O Tempo Não Para

Dom Sabino dirá para Samuca que adorou ter conhecido sua mãe. “Senhor Samuel, tive a honra de conhecer a senhora sua mãe… ainda que… seja difícil de acreditar que esta jovem dama é sua progenitora!”, dirá. Mas Dom Sabino não tem nem ideia de que sua esposa, Dona Agustina (Rosi Campos), está prestes a despertar nesse tempo. Tudo indica que a confusão será quente.

Escrita por Mario Teixeira e com direção artística de Leonardo Nogueira, a próxima novela das 7, O Tempo Não Para, está prevista para estrear em julho. A trama conta com colaboração de Bíbi Da Pieve e Tarcísio Lara Puiati, e direção-geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e RecordTV

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade