O Tempo Não Para: Dom Sabino se encanta com fotos antigas de Carmen

Publicado em 31/07/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, o navegante do tempo, Dom Sabino (Edson Celulari), ficará cada vez mais encantado pela beleza de Carmen (Christiane Torloni). Ao folhear fotos antigas no qual parece a mãe de Samuca (Nicolas Prattes), Sabino ficará envolvido com a beleza da mulher desse tempo. “Fascinante a qualidade desses retratos. Como a daguerreotipia, e a fotografia, evoluíram! Quantos detalhes! Que nitidez!… Posso até tocar sua pele, sentir o seu perfume”, dirá cheirando o papel.

Veja também: Milton Gonçalves revela encanto por seu personagem em O Tempo Não Para e diz: “Um ser humano cheio de qualidades”

Ele verá fotos um pouco mais íntimas de Carmen, que o deixará cada vez mais envolvido pela mãe de Samuca. Em uma dessas imagens, ela estará de minissaia. “Que pernas! Uma sílfide!”, dirá.

Em uma outra imagem, ela estará tomando um drinque com com amigas, entre elas, Zelda Larocque (Adriane Galisteu). “Cáspite! Ela está bebendo um refresco,
decerto… Não há de ser bebida alcoólica, uma dama não se emborracha feito um marujo. De barriga de fora! O umbigo! Cáspite! Mil vezes cáspite!”.

Ainda em O Tempo Não Para

Desse momento, ele ouvirá um barulho vindo da porta, será Carmen chegando para ver seu filho. Ele ficará assustado com a presença da bela mulher. Fechará imediatamente os álbuns de fotografias. “O senhor tava olhando os nossos álbuns de família?”, perguntará Carmen.

Dom Sabino responderá negando o fato. “Não, senhora! São assuntos de foro íntimo! Eu jamais olharia esses retratos!”, sentenciará. Ela sorrirá para ele, sabendo que ele está mentindo. O clima ficará no ar..

Escrita por Mario Teixeira e com direção artística de Leonardo Nogueira, a próxima novela das 7, O Tempo Não Para, está prevista para estrear em julho. A trama conta com colaboração de Bíbi Da Pieve e Tarcísio Lara Puiati, e direção-geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e RecordTV

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade