O Tempo Não Para: Dom Sabino se despede da ‘casa’ de Eliseu: “Sua família nunca foi um fardo pra mim”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Dom Sabino (Edson Celulari) se ‘despedirá’ da casa de Eliseu (Milton Gonçalves). O patriarca da família Sabino Machado achará que ele e seus agregados são um fardo na casa do doce catador. Ao se despedir do amigo, o pai de Marocas (Juliana Paiva) ficará muito emocionado. “Meu bom Eliseu… Hoje é o dia de nossa mudança! Não podemos mais ser um fardo em suas mãos!… Ainda mais agora, com a chegada da nossa cara Miss Celine”, revelará Dom Sabino para o anfitrião.

“O senhor vai porque quer… Sua família nunca foi um fardo pra mim. Eu tive muita sorte de conhecer os seus!”, sentenciará o bom homem. Emocionado com as palavras de um homem evoluído como Eliseu; Dom Sabino pedirá um abraço ao amigo. “Venha me dar um abraço, meu amigo!”, dirá um Dom Sabino emocionado. Os dois se abraçarão; ficando no ar um clima fraternal.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Leão Lobo surge em clique fofíssimo com a neta, Laura

Amizade que não tem preço

Eliseu revelará para Dom Sabino que a sua casa estará de portas abertas para ele. “Minha casa vai estar sempre aberta para o senhor”, pontuará o senhor. Mas Dom Sabino revelará que pagará tudo o que deve para ele. “Eu vou pagar tudo que lhe devo, amigo, cada centavo”, declarará o esposo de Dona Agustina (Rosi Campos). “O senhor não me deve nada”, dirá o nobre Eliseu. “Devo, sim. Mas jamais poderei pagar. A amizade de um homem não tem preço”, concluirá o homem do século 19. Eliseu alertará a mão do amigo e ambos ficarão emocionados.

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio