O Tempo Não Para: Dom Sabino se declara para Carmen: “Olhe em meus olhos e veja… é você lá dentro deles”

Publicado há 2 anos
Por Fabio Augusto
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Dom Sabino (Edson Celulari ) sentirá falta de Carmen (Christiane Torloni) e voltará para os braços da amada.

Vale ressaltar que ele saiu da casa da mãe de Samuca (Nicolas Prattes) por causa da (falsa) gravidez de Agustina (Rosi Campos).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Cáspite! Isso dói!”, dirá Dom Sabino, após ser beliscado por Carmen. “Desculpe… Eu precisava conferir se você tava mesmo aí, ou se era fruto da minha imaginação”, acrescentará Carmen, feliz com a visita de Sabino.

“Sou eu, de carne e osso!”, concluirá o magnata do século retrasado. Mas Carmen reclamará em relação a ausência dele. “Vai saber?! Uma hora você tá aqui, outra hora não tá”, concluirá a empresária.

Leia mais: O Tempo Não Para: Por causa de Agustina, Dom Sabino abandona Carmen

Um amor para recordar

Dom Sabino revelará a Carmen, que ele a ama. “Carmen… no fundo, você sabe que é a única dona do meu coração. Olhe em meus olhos e veja, é você lá dentro deles. Nas profundezas da minha alma. Em todo o meu ser… Carmen, meu amor”, dirá Dom Sabino, que beijará a amada.

Mas Carmen pedirá ao lobo do século 19 para decidir o seu destino. “Você tomou a sua decisão… Vai ficar do lado da maluca da sua ex-mulher que diz estar grávida aos 45 do segundo tempo”, concluirá Carmen.

“Eu não deveria ter vindo”, afirmará Dom Sabino, já de saída. “Decerto que não… Por favor, bate a porta quando sair”, finalizará Carmen, com decisão na fala.

Dom Sabino ficará triste com esse situação. Mas no final, eles sempre se entendem.

Leia mais: O Tempo Não Para: Carmen coloca padre Luís contra a parede: “Aquela gravidez é uma farsa, padre”

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio