O Tempo Não Para: Dom Sabino revela para Marocas que perdeu o emprego: “Eu estou derrotado!”

Publicado em 10/09/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Marocas (Juliana Paiva) descobrirá que seu pai perdeu o emprego na padaria. Mas não desmotivará o homem que no passado, foi dono de boa parte do que é São Paulo hoje. “É tanta coisa na minha cabeça, que eu nem sei mais o que pensar. E o seu pai agora, trabalhando como taberneiro!”, dirá Dona Agustina (Rosi Campos) para sua filha. Marocas a corrigirá em seguida. “Garçom”, relatará a jovem.

“Um homem que teve o que ele teve um proprietário, um capitalista!”, relatará a matriarca da família Sabino Machado. “Minha mãe, meu pai precisa ganhar dinheiro. E você conhece o homem com quem se casou. Ele nunca teve medo do trabalho!”, pontuará a jovem idealista. Agustina concordará com a filha. “De fato… sempre sujou as mãos na lavoura, magoou os dedos no eito. Até se enterrou no garimpo com os escravos”, concluirá Agustina.

Leia também: Após enfiar a cabeça de um cliente no vaso sanitário, Dom Sabino perde o emprego na padaria

Perigo!

Marocas revelará para seu pai que sente muito orgulho dele. Ao descobrir que ele perdeu o emprego, a jovem o apoiará. “Eu estou derrotado. Sem dinheiro, sem um
tostão sequer para comprar uma côdea de pão, o leite das minhas filhas”, dirá Dom Sabino (Edson Celulari). “Não diga isso, meu pai. Nós vamos encontrar uma solução!”, revelará Maria Marcolina. A solução virá por parte de Amadeu (Luiz Fernando Guimarães); que oferecerá um emprego para o capitalista do século 19. Perigo à vista!

Leia também: Carmen descobre segredo sangrento de Amadeu: “Que horror!”

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade