Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

O Tempo Não Para: Dom Sabino revela para Marocas que perdeu o emprego: “Eu estou derrotado!”

Publicado em 10/09/2018
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Marocas (Juliana Paiva) descobrirá que seu pai perdeu o emprego na padaria. Mas não desmotivará o homem que no passado, foi dono de boa parte do que é São Paulo hoje. “É tanta coisa na minha cabeça, que eu nem sei mais o que pensar. E o seu pai agora, trabalhando como taberneiro!”, dirá Dona Agustina (Rosi Campos) para sua filha. Marocas a corrigirá em seguida. “Garçom”, relatará a jovem.

“Um homem que teve o que ele teve um proprietário, um capitalista!”, relatará a matriarca da família Sabino Machado. “Minha mãe, meu pai precisa ganhar dinheiro. E você conhece o homem com quem se casou. Ele nunca teve medo do trabalho!”, pontuará a jovem idealista. Agustina concordará com a filha. “De fato… sempre sujou as mãos na lavoura, magoou os dedos no eito. Até se enterrou no garimpo com os escravos”, concluirá Agustina.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Após enfiar a cabeça de um cliente no vaso sanitário, Dom Sabino perde o emprego na padaria

Perigo!

Marocas revelará para seu pai que sente muito orgulho dele. Ao descobrir que ele perdeu o emprego, a jovem o apoiará. “Eu estou derrotado. Sem dinheiro, sem um
tostão sequer para comprar uma côdea de pão, o leite das minhas filhas”, dirá Dom Sabino (Edson Celulari). “Não diga isso, meu pai. Nós vamos encontrar uma solução!”, revelará Maria Marcolina. A solução virá por parte de Amadeu (Luiz Fernando Guimarães); que oferecerá um emprego para o capitalista do século 19. Perigo à vista!

Leia também: Carmen descobre segredo sangrento de Amadeu: “Que horror!”

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....