O Tempo Não Para: Dom Sabino revela a Paulina que Emílio pagou os custos da internação de Eliseu

Publicado em 01/10/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Dom Sabino (Edson Celulari) revelará para Paulina (Carol Macedo) de que seu amigo, Emílio (João Baldasserini), pagou os custos da internação de Eliseu (Milton Gonçalves).

Leia: O Tempo Não Para: Mariacarla e Emílio passam Amadeu para trás: “Como isso pôde acontecer?”

A filha do carroceira ficará sem entender o porquê dessa atitude tão nobre por parte do bacharel. “Dom Sabino, eu preciso saber… Foi o senhor que pagou a conta do hospital?“, questionará a jovem. Entretanto, Dom Sabino revelará para Paulina de que não foi ele quem pagou a conta do hospital e fará mistério em relação ao nome do nobre homem.

Saiba mais: O Tempo Não Para: Elmo flagra Samuca beijando Waleska e fica frustrado com a situação: “Cês dois tão juntos?”

“Gentil Paulina, o que é o dinheiro diante da saúde de um homem? Nada!Infelizmente, eu não disponho de fundos para tanto. Ainda, até que eu recupere os meus bens… E minha primeira providência será colocar o prédio da Samvita no ré do chão!… No rés do chão! Eu prometi que não revelaria a identidade do benfeitor… Dei a minha palavra”, despistará Dom Sabino.

Emílio, um novo homem

Paulina confrontará Dom Sabino em relação ao nome do bom samaritano, já que Eliseu é seu pai, e ela se vê como responsável dele. “Desculpe, mas eu vou insistir… A gente não pode aceitar favor de quem não conhece”, indagará Paulina.

“Por Deus, como as moças são determinadas nos dias de hoje! Não aceitam um talvez, um porventura, um senão.Não se preocupe, eu asseguro que se trata de uma pessoa conhecida, até renomada”, dirá o pai de Marocas (Juliana Paiva).

“O nome, Dom Sabino, por favor”, implorará a batalhadora. O marido de Agustina (Rosi Campos) não terá como correr do questionamento da moça; e revelará o nome do bom samaritano. “O demandista… Advogado…. Doutor Emílio Inglês de Souza”, concluirá Dom Sabino. Deixando Paulina surpresa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade