O Tempo Não Para: Dom Sabino revela a Emílio que Dona Agustina pediu o divórcio

Publicado há 2 anos
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Dom Sabino (Edson Celulari) revelará a Emílio (João Baldasserini), que Dona Agustina (Rosi Campos) pediu o divórcio. “Então o senhor e Dona Agustina vão se separar. O senhor deve estar destruído… Eu sinto muitíssimo. Ajudarei no que for preciso. Conte comigo”, pontuará Emílio posteriormente. “Meu caro dr. Emílio… Não foi uma decisão minha, mas de minha esposa. Ninguém melhor do que o senhor para cuidar das questões legais do divórcio”, dirá Dom Sabino, pedindo ao futuro genro, para cuidar da papelada de seu divórcio. “Sinto-me triste, mas ao mesmo tempo lisonjeado pela confiança dos meus futuros sogros na minha pessoa… Já me sinto muito próximo, como se fosse da família”, responderá Emílio, mas com mistério na fala, e deboche ao mesmo tempo.

Leia também: Após presenciar o beijo entre Carmem e Dom Sabino, Dona Augustina confronta a rival

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nova advogada

De antemão, Dom Sabino questionará o por quê de estar triste; ao cuidar da documentação do divórcio dos futuros sogros. “Decerto que sim… O senhor será o marido da minha filha. O casamento será em breve. Triste coincidência. Enquanto se casa com nossa primogênita, cuida da separação dos sogros”, acrescentará enfim, Dom Sabino. Emílio revelará para Dom Sabino, que definitivamente ele não se sente bem em cuidar da papelada do divórcio dos Sabino Machado. “Dom Sabino, eu agradeço a deferência, mas creio que o mais correto é que outra profissional cuide dos assuntos do divórcio”, afirmará o bacharel. “E quem seria essa profissional?”, indagará posteriormente o magnata do século 19.

Antecipadamente, Emílio chamará uma de suas assistentes. “Esta é Belém Muniz de Toledo. Uma advogada muito experiente e de minha total confiança”, dirá Emílio, apresentando Belém para o futuro sogro. Dom Sabino concordará com a sugestão de Emílio. “Se é de sua confiança, dr. Emílio, é da minha também”, finalizará o pai de Marocas (Juliana Paiva). Logo depois, apertando a mão de Belém, com decisão no olhar.

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio