O Tempo Não Para: Dom Sabino repreende a filha ao saber que ela conseguiu emprego

Publicado em 24/08/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Dom Sabino (Edson Celulari) irá descobrir que sua filha foi contratada para trabalhar na Samvita, o homem do século passado irá tirar satisfação com Samuca (Nicolas Prattes), relevação ao novo ofício de sua filha. “Eu sou o cara que ofereceu emprego pra Marocas (Juliana Paiva)”, dirá Samuca para o seu sogro. “Você… você deixou que minha filha, lhe ofendesse dessa forma?”, responderá Dom Sabino em seguida. “Não. Só se eu ofendesse a mim mesmo. A Marocas tá trabalhando aqui, na Samvita. Pra uma das empresas do grupo”, acrescentará o dono da Samvita.

Leia também: Marino flagra traição de Monalisa

Dom Sabino ficará irritadíssimo com o futuro genro. “Eu não posso acreditar nisso… Você não se envergonha? Diz isso assim, sem corar? Sem ficar ruborizado?! É sua obrigação de homem manter minha filha saudável e alimentada! A partir do momento que ela lhe disser o ‘sim’ perante Deus, na presença de um padre, você será responsável por ela!”, sentenciará o velho lobo do século 19. “Eu vou estar sempre do lado dela, e ela do meu”, pontuará o filho de Carmen. “Chega dessa conversa igualitária! Se Deus quisesse que homem e mulher fossem iguais, ele não teria feito a mulher a partir da costela de Adão! Teria sido o contrário! Me responda, Samuel! Onde está minha filha?”, concluirá o marido de Dona Agustina indo atrás de sua filha no restaurante da empresa.

Uma mulher à frente do seu tempo

Em sua primeira reunião como funcionária da Samvita, a jovem será surpreendida por seu pai. “Venha comigo, Marocas!”, dirá um Sabino cheio de atitude. Marocas não se deixará intimidar por seu pai, e o enfrentará na frente de todos. “Não!!! Meu pai, com todo o respeito que eu lhe devo, pelo amor que eu lhe tenho, quero que saiba que o senhor é mais importante pra mim do que o ar que eu respiro, mas a partir de hoje, eu sou a guia do meu destino. A dona da minha alma”, relatará a jovem. Após muito bate-boca, Dom Sabino aceitará a ocupação da filha e todos no ambiente se emocionarão com a amizade dos dois. O marido de Dona Agustina (Rosi Campos) ficará bem mexido com tudo.

Leia também: Na balada, Betina coloca sonífero no suco de Marocas

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade