O Tempo Não Para: Dom Sabino recebe cheque com valor do seguro do navio Albatroz

Publicado em 03/10/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Dom Sabino (Edson Celulari) voltará a sorrir, Emílio (João Baldasserini) entregará um cheque com o valor do seguro do navio Albatroz, que afundou no século retrasado. O encontro será em uma mansão na grande São Paulo, que está à venda. Dom Sabino chegará ao encontro com sua filha Marocas (Juliana Paiva), que não deixará seu pai comprar a casa. “É um belo sítio… Uma propriedade esplêndida, eu diria…Decerto que sim… Isto é, precisaria visitar os demais cômodos, que parecem ser numerosos… Mas a primeira impressão foi das melhores… Mas o que isso vem ao caso, doutor Emílio?… Não compreendo”, dirá Dom Sabino, sem saber que o dinheiro do seguro já está disponível.

“Dom Sabino… Aqui está o cheque com o valor do seguro do Albatroz… Todo o valor que lhe é devido”, sentenciará Emílio, entregando o cheque para Dom Sabino, que ficará emocionado. “Cáspite!… É uma esplêndida soma”, afirmará Sabino.

Emoção em O Tempo Não Para

Leia: Ministério da Justiça aponta violência e linguagem imprópria em O Tempo Não Para e toma atitude

Emílio explicará para Dom Sabino de que ele pode comprar a mansão; e viver com sua família ali. “E como o senhor disse que sua primeira aquisição seria uma nova casa à altura dos Sabino Machado… Eu pensei: acho que conheço o lugar perfeito!”, acrescentará Emílio. “O senhor quer dizer que esta bela morada está à venda?”, indagará o magnata do século 19. “Sim… E pode ser sua, se o senhor quiser”, responderá Emílio, em seguida. “É uma residência magnífica!… De fato, tenho interesse”, concluirá o marido de Dona Agustina (Rosi Campos). Mas Marocas irá contra a compra, deixando seu pai sem reação. “Não, meu pai!… Nossa família não precisa de uma mansão como essa!”, finalizará a primogênita da família Sabino Machado.

Leia: O Tempo Não Para: Waleska e Samuca brigam por causa de Marocas

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade