O Tempo Não Para: Dom Sabino promete demolir a Samvita: “Vou colocar esse prédio no rés do chão!”

Publicado há 2 anos
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Dom Sabino (Edson Celulari) prometerá a Samuel (Nicolas Prattes), que colocará a Samvita abaixo, já que ela foi construída em cima de sua fazenda. “Eu vou colocar esse prédio no rés do chão!”, pontuará o pai de Marocas (Juliana Paiva). “Isso aqui era uma fábrica de amianto. Eu recuperei o terreno”, explicará o filho de Carmen (Christiane Torloni). “Não era fábrica coisa nenhuma! Aqui, nesse exato lugar, era a casa-grande da minha fazenda, onde eu criei minhas filhas! Um lugar que viu seis gerações da minha família vingarem!… A casa de Manuel Preto, meu tataravô! A fazenda Nossa Senhora do Ó! O Visconde de Mauá frequentou os meus serões! Tropas que combateram bravamente no Paraguai abivacaram aqui, em busca de repouso, de pousada amiga antes do combate!”, sentenciará um Dom Sabino cheio de atitude.

Leia também: Pacto do mal! Betina se envolve com Barão para destruir Marocas

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Futuro da Samvita

Samuca relatará que passado é passado e que hoje, o terreno pertence a ele. “Isso é passado! A propriedade agora é minha! Eu comprei, paguei, tenho os documentos!”, afirmará o jovem empresário. “Eu estou cuidando de Marocas! Do futuro dela,
do legado de minhas filhas! A fazenda é minha! Sempre foi! Nunca deixou de ser! Aqui era a minha fazenda! Que foi arrasada, devastada, ilegalmente! Eu vou recuperar esse lugar! Nem que seja a última coisa que eu faça na minha vida!”, sentenciará Dom Sabino. “É melhor o senhor ir embora, Dom Sabino”, pedirá o dono da Samvita. “Eu vou. Mas não sem minha filha”, responderá Sabino, já de saída. Dom Sabino irá atrás de sua filha nas dependências da empresa de Samuel.

Leia também: Herberto fica preocupado com a saúde de Petra: “Ela pode sucumbir ao tratamento”

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio