O Tempo Não Para: Dom Sabino pressiona Samuca a se casar com Marocas

Publicado em 02/11/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Dom Sabino (Edson Celulari) colocará Samuca contra a parede.

O homem do século retrasado pressionará o jovem a se casar com sua filha, Marocas (Juliana Paiva). Mas antes, ele questionará Vanda (Lucy Ramos) em relação à investigação do incidente envolvendo Emílio (João Baldasserini).

Leia mais: O Tempo Não Para: Lúcio quer descobrir quem matou o seu irmão gêmeo

“Então o bacharel tentou mesmo… assassinar a minha filha?”, perguntará o homem a Vanda. “Foi o que a polícia concluiu, Dom Sabino”, pontuará a advogada.

“E acabou morto pela cobra que escondeu dentro das flores… Que coisa horrível!”, concluirá Carmen (Christiane Torloni), lamentando a morte do bacharel.

Leia mais: O Tempo Não Para: Samuca pede Marocas em casamento e ela diz sim: “Eu também o amo infinitamente, Samuel”

Um casamento nos planos de Marocas e Samuca

Dona Agustina ficará feliz com o desfecho da história, já que sua filha, saiu desse incidente sem nenhum arranhão. Ou seria, sem nenhuma picada de cobra?

“Minha filha, só de pensar que você poderia não estar entre nós, eu sinto um aperto horrível no peito”, concluirá Agustina.

“Não pense mais nisso, mamã… Eu estou aqui,não estou?”, acrescentará Marocas, com felicidade no olhar. Voltando ao assunto matrimônio, Dom Sabino colocará o futuro genro contra a parede, já que o homem do século 19 quer ver sua progênita casada.

Leia mais: Samurocas: Declaração de amor em O Tempo Não Para emociona internautas

“Sábias palavras, doutora Vanda… Precisamos seguir em frente com as nossas vidas… E aproveitando que os principais interessados estão aqui reunidos, eu gostaria de anunciar uma decisão que tomei em caráter definitivo. Sim… Tendo em vista os últimos acontecimentos, e o evidente laço afetivo que cresce a olhos vistos entre nossos filhos… Meu caro Samuel, já podemos marcar a data do casamento”, sentenciará o pai da futura noiva.

Marocas ficará envergonhada com a ousadia de seu pai. Mas o filho de Carmen pedirá a mão da jovem em casamento.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade