O Tempo Não Para: Dom Sabino percebe que Emílio está se ‘engraçando’ com Marocas

Publicado em 06/08/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, a família Sabino Machado se envolverá em mais uma confusão. Dessa vez, Niko (Raphaela Alvittos) contraíra Catapora. Mas até aí, tudo bem. Mas os Sabino Machado irão ao um posto de saúde e Dom Sabino (Edson Celulari) discutirá com um médico, que chamará a polícia, pois eles não têm uma carteira de vacinação. “Vamos sair daqui, minhas filhas. Isso é um açougueiro, um charlatão. Não entende nada de medicina. Nem sequer sabe o que é uma sangria!”, dirá o patriarca da família Machado, já sendo contido por dois guardas municipais.

Nessa confusão, Emílio (João Baldasserini) será chamado e amenizará o problema conversando com a Juíza e contando o que realmente aconteceu com os congelados. Dom Sabino agradecerá o magistrado e o prometerá um reembolso em relação ao seu trabalho prestado. “Antes de sua partida, eu quero agradecer os seus serviços. Infelizmente ainda não posso cuidar de seus honorários agora, porque não possuo a moeda sonante desta época, mas no tempo certo o senhor será devidamente pago. Nem um tostão a mais, nem a menos!”, pontuará.

Veja também: Carmen e Dona Agustina se enfrentam já no primeiro encontro

Emílio, que é uma cobra criada, tentará se aliar aos Sabino Machado, pois sabe que ali por estar escondido o ‘pote de ouro’ que sem almejou. “Não se preocupe com isso, dom Sabino…Eu conheço a juíza, é uma profissional muito séria, competente. Assinei um termo de responsabilidade, me responsabilizando plenamente pela família”, explicará.

Ainda em O Tempo Não Para

Veja também: Betina estraga encontro de Marocas e Samuca

Dom Sabino perceberá que Emílio está arrastando asa para sua filha Marocas (Juliana Paiva). Nesse instante, Sabino se despedirá do bacharel rispidamente. “Adeus, bacharel. Até amanhã. Espero que até lá o senhor tenha um bom conselho profissional a me dar. Eu serei todo ouvidos”, concluirá.

Veja também: Samuca pede Marocas em namoro: “eu amo você”

Eliseu (Milton Gonçalves) questionará Dom Sabino em relação ao galanteador Emílio, que será respondido de imediato pelo homem do século 19. “Meu bom Eliseu… este não é o primeiro fariseu que tenta cortejar minha filha. Um homem como ele pode ser tolerado, porque é bom para se ter nos negócios, mas não na família”, finalizará.

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade