O Tempo Não Para: Dom Sabino pede um bebê a Carmen: “Eu já tenho um filho adulto!”

Publicado em 03/12/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Carmen (Christiane Torloni) perguntará a Dom Sabino (Edson Celulari) se ele tem certeza que Dona Agustina (Rosi Campos), está realmente grávida dele. “Você fez as contas? Exigiu teste de gravidez? Uma mulher daquela idade não pode ficar grávida. Não pode!”, pontuará a empresária. Dom Sabino afirmará a companheira que Dona Agustina não mentiria em relação a isso. “Carmen, Agustina jamais brincaria com algo assim”, concluirá o magnata, mas sem imaginar que essa gravidez não existe. “Eu não duvido de nada que venha daquela cabecinha”, implicará Carmen.

Mamãe Carmen

Dom Sabino revelará a amada, o desejo de se tornar pai de um menino. “Não, mas eu não estou propondo que nós dois também façamos”, concluirá o pai de Marocas (Juliana Paiva). Mas Carmen não acatará o pedido do amado. “Eu já tenho um filho adulto! E acabei de ganhar outro, diretamente do século 19! Não tem Carmen! Hoje você dorme na sala! Sem Carmen!”, finalizará Carmen já de saída, deixando Dom Sabino na sala inconformado.

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade