O Tempo Não Para: Dom Sabino pede para Samuca se afastar de Marocas: “Fique longe da minha filha”

Publicado em 05/09/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Dom Sabino (Edson Celulari) irá a Samvita confrontar Samuca (Nicolas Prattes), já que o homem do século passado quer cortar ‘relações’ com o jovem empresário. “Samuca… eu vim aqui por dois motivos. O
primeiro, é que eu peço que você fique longe da minha filha”, pedirá o marido de Dona Agustina (Rosi Campos). Samuca dirá para o ex sogro que Marocas (Juliana Paiva) que deverá decidir esse ‘impasse’. “Ela (Marocas) é quem decide isso, não o senhor. Qual é o segundo assunto?”, questionará o empresário. “Esse edifício foi contruído em cima da minha casa. Da minha fazenda. Quero que você saiba, por mim, não por advogados, que eu vou colocar esse prédio no rés do chão”, sentenciará um Dom Sabino cheio de razão.

Leia também: Pacto do mal! Betina se envolve com Barão para destruir Marocas

Confusão…

Samuca dirá para o pai de Marocas que será quase impossível ele colocar a Samvita abaixo, já que a compra do terreno foi feita dentro da lei. “O senhor pode até tentar, mas eu construí o prédio no terreno que eu comprei legalmente”, afirmará o empresário. “Quem vendeu, vendeu ilegalmente! A fazenda me pertencia!”, relatará o patriarca da família Sabino Machado. “Isso é passado! A propriedade agora é minha! Em comprei, paguei, tenho os documentos!”, retrucará Samuel. “O senhor não passa de um rapazola, um maroto! Um traquinas! O que o senhor fez à minha filha não tem perdão!”, pontuará Dom Sabino. A briga entre os dois será quente.

Leia também: Após beijar Helen, Bento faz um pedido inusitado para a jovem: “Posso chamá-la de mamã, como eu chamava minha mãe?”

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade