O Tempo Não Para: Dom Sabino pede para Marocas não se casar com Emílio

Publicado há 2 anos
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Dom Sabino (Edson Celulari) pedirá para sua filha Marocas (Juliana Paiva), desistir de se casar com Emílio (João Baldasserini). “Marocas… Quero dizer-lhe que libero você do compromisso de casar-se com o dr. Emílio Inglês e Souza”, pedirá Dom Sabino, a sua filha. “É por qual motivo?”, questionará a jovem. “Tenho provas da canalhice do bacharel. Trata-se de um homem a quem não se pode confiar. Não quero minha filha desposada por um cafajeste. Por favor, não se preocupe com o escândalo, com os mexericos ou com qualquer outra coisa. Ainda há tempo de desfazermos esse enorme mal entendido”, pontuará o magnata do século 19. Mas ela estará irredutível. “Não, meu pai… Eu me casarei”, indagará Marocas.

Leia também: Dona Agustina e Dom Sabino se tornam sócios da Samvita

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sem volta

Dom Sabino revelará para sua filha, de que ela será infeliz ao lado do bacharel. “Homessa!… O que a impele para essa morte em vida, minha filha?… Isso me dói profundamente”, concluirá Dom Sabino. “Por favor… Não posso desfazer esse compromisso e não quero mais tocar neste assunto”, acrescentará Marocas, um pouco desconfortável. “Por minha fé”, indagará Dom Sabino. “Está decidido, senhor meu pai… Eu entrarei na igreja da Freguesia do Ó para dar ao sr. Emílio o ‘sim’. A minha mão em casamento”, finalizará Marocas, com decisão na fala, já de saída. Dom Sabino ficará decepcionado com a escolha da filha.

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio