O Tempo Não Para: Dom Sabino pede para Carmen fazer uma galinha à cabidela, mas ela nega o pedido: “Não sou sua cozinheira”

Publicado em 30/10/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Dom Sabino (Edson Celulari) pedirá um favor inusitado para Carmen (Christiane Torloni): para ela preparar uma galinha à cabidela para ele. Mas a mãe de Samuca (Nicolas Prattes) revelará que não é sua criada.

“O dia foi puxado… Mas nada se compara à alegria de reassumir minhas funções na empresa”, relatará Carmen, que chegará em casa exausta. “Folgo em vê-la em boa disposição de espírito… pois tenho um pedido especial a fazer-lhe”, relatará Dom Sabino.

Leia mais: O Tempo Não Para: Menelau é convidado para ser modelo profissional

Carmen então ficará empolgada com o pedido. “Hum… Pedido especial… Gosto disso… Que pedido é esse, hein?”, indagará a empresária. Mas Dom Sabino quebrará o clima entre eles.

“Por gentileza… Prepare uma galinha à cabidela para a minha pessoa… estou varado de fome”, concluirá Dom Sabino, com sensatez na fala. “Não acredito, Sabino… Você não aprende nada?… Não sou sua cozinheira”, responderá Carmen, com raiva na fala.

Leia mais: O Tempo Não Para: Estilista de sucesso! As criações de Marocas serão produzidas em escala industrial

Eu sou homem!

Dom Sabino revelará para a amada, que só foi um singelo pedido. “Se quiser sua galinha à cabidela, vá cozinhar. Aproveita e faz uma omelete pra mim… só de
claras”, concluirá a mãe de Samuel, com determinação no olhar.

“Mas eu sou homem. Carmen… não seja tão… irreverente!”, indagará o homem do século retrasado. Mas Carmen não deixará barato. “E você não seja tão machista!”, finalizará a empresária. No final, eles se entenderão.

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade