O Tempo Não Para: Dom Sabino pede ajuda a Barão para encontrar Livaldo, ex-marido de Carmen

Publicado em 13/11/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Dom Sabino (Edson Celulari) pedirá a Barão (Rui Ricardo Dias) que encontre Livaldo (Nelson Freitas), ex-marido de Carmen (Christiane Torloni), sua atual companheira. “E então, sr. Barão… a quantas anda o nosso acordo?”, relatará Dom Sabino ao bandidaço. “Já mandei meus colaborador buscar o tal do Livaldo no lugar marcado”, sentenciará o filho de Eliseu (Milton Gonçalves).

“Folgo em saber!”, concluirá Sabino. Barão, entretanto, pedirá mais dinheiro ao magnata do século retrasado. O pai de Marocas entregará ao malandro um maço grosso com dólares. “Mas houve um imprevisto… Precisa de mais dinheiro… Cada informante pede uma bala… Outra coisa…Eu queria que o senhor, que tem influência na casa do meu pai, intercedesse por mim diante da minha menina, a Paulina..”, sentenciará o fora da lei.

“Isso é melhor que o senhor faça pessoalmente. O que eu posso assegurar é que… vou dizer a ela que o senhor foi… útil na caçada ao pai de Samuel”, sentenciará Dom Sabino, sem se envolver em questões de pai e filho, ou melhor, filha.

Leia mais: O Tempo Não Para: Samuca fica surpreso com as atitudes da ‘nova’ Betina: “Cê tá fazendo um trabalho lindo… É de encher os olhos”

Dom Sabino aconselha Barão

Barão relatará que Dom Sabino é um homem admirável, já que está fazendo de tudo para reencontrar o ex de sua atual companheira. “Valeu. Mas olha… nunca vi um troço desse… O senhor tá aí feliz da vida por trazer de volta o ex da sua mulher”, pontuará o malandro, com um sorriso maroto no rosto.

“Tenha modos… Mais respeito, senhor Barão… Fique sabendo que o amor impõe sacrifícios… Seja qual tipo de amor for, inclusive o filial… Coisa que o senhor bem deveria saber, já que é pai”, finalizará Dom Sabino, já de saída.

Leia mais: O Tempo Não Para: Após Carmen reencontrar Livaldo, Samuca se sentirá culpado

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade