O Tempo Não Para: Dom Sabino não se conforma com a independência de sua filha Marocas

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Marocas (Juliana Paiva) revelará para seu pai, Dom Sabino (Edson Celulari), de que a franquia da Miudeza está fazendo um grande sucesso; e devido a isso, ela pretende alugar uma casa para o seu clã viver.

Leia: O Tempo Não Para: Samuca pede perdão a Elmo por se envolver com sua ex: “Me desculpa”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dom Sabino ficará indignado com a proposta da filha. “Não!… Em definitivo, não, Marocas…Onde já se viu você alugar uma casa para sua família? A moradia da família e dos agregados é um dever meu, que sou o provedor desta casa”, indagará Dom Sabino.

Saiba mais: O Tempo Não Para: Mariacarla propõe parceria com Monalisa para passar Amadeu para trás

Marocas relatará para o seu pai, que já está mais que na hora de deixar a pensão de Coronela (Solange Couto). “Não vejo problema…Casa?… Já é tempo de deixar a pensão, meu pai… Ir para um lugar mais espaçoso e reservado… Já estou começando a melhorar de vida… Com meus ganhos na Miudeza… Sou uma empresária agora”, afirmará Maria Marcolina, a capitã de sua história.

Dom Sabino, um grande cabeça dura

Dom Sabino dirá que sempre sentiu orgulho de sua filha, mas não admitirá que ela alugue uma casa para eles viverem. “Eu sei que você trabalha… É independente… Capitã do seu destino, como sempre faz questão de dizer.Não precisa lembrar-me disso…Sempre terei orgulho da minha menina… Mas… O correto é que você sim deixe aquele cortiço, aquela cabeça de porco… E volte a morar aqui com sua família… Como moça solteira que é!Você não teme pela sua reputação? O que pode ser mais importante que a dignidade de uma moça?…Minha filha… Você desrespeita seu pai… renega a todo tempo a minha influência”, acrescentará Dom Sabino.

Mas Marocas não acatará a sugestão de seu pai, e seguirá os seus sonhos. “Decerto que não!Tenho tantos outros assuntos mais importantes para me preocupar…O senhor continua sendo impertinente!”, sentenciará a filha de Agustina (Rosi Campos).

Dom Sabino revelará para sua filha, que ela está merecendo levar umas palmadas. Marocas ficará revoltada com seu pai. “Não acredito que estou ouvindo isso… Em pleno século 21… O senhor devia se envergonhar, meu pai”, concluirá Marocas, um pouco aborrecida com o seu pai ‘cabeça dura’.

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio