O Tempo Não Para: Dom Sabino flagra Livaldo na cama de Carmen: “Esse homem nasceu para ser enforcado!”

Publicado em 22/11/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Dom Sabino (Edson Celulari) perceberá que Livaldo (Nelson Freitas), é um folgado. Após roubar um documento na casa de Carmen (Christiane Torloni), Livaldo, para não ser flagrado com a mão na botija, deitará na cama da ex-mulher sem camisa, deixando Carmen constrangida; e Dom Sabino revoltado com a cena. “Calma… Ai! Só achei que ontem pintou um clima entre a gente… Quis fazer uma surpresa… O porteiro me ajudou a entrar”, acrescentará Livaldo, logo depois.

“Você invadiu o meu apartamento, Livaldo!”, dirá Carmen. “Homessa! O que esse sujeito está fazendo aqui? O senhor está despido!”, falará Dom Sabino, prestes a partir para cima de Livaldo, mas Carmen o acalmará posteriormente. “Desculpa aí, Carmen… Entendi tudo errado… Tô destreinado em sinais femininos”, concluirá Livaldo, já de saída, mas levando o documento roubado entre as roupas. “Sabino… tudo que ele quer é que a gente
perca a calma!”, dirá Carmen para Dom Sabino.

Leia também: Dom Sabino fica bravo ao saber que Livaldo visitou Carmen

Confusão

Dom Sabino tentará matar o malandro. Mas Carmen afinal não deixará. “Carmen, me dê as chaves! Aquele homem desonrou a mim e a você! Terá que pagar com sangue! Maldito… Esse homem nasceu para ser enforcado!”, concluirá Dom Sabino, com ódio na face. “Sabino… por favor…. Você não pode fazer nada. Aquele mau caráter… vai ser avô dos seus netos!”, enfim dirá Carmen, deixando Dom Sabino cada vez mais decepcionado.

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade