O Tempo Não Para: Dom Sabino fica surpreso com a beleza do pai de Samuca: “Homessa! Mas que maganão!!”

Publicado em 08/11/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Dom Sabino (Edson Celulari) ficará surpreso com a beleza do pai de Samuca, já que Carmen (Christiane Torloni) mostrará uma foto do ex para o atual namorado.

“O Samuca e essa história de procurar o pai… Eu não sei como agir”, dirá Carmen para o companheiro.

Leia mais: O Tempo Não Para: Marocas conforta Carmen, após Samuca decidir encontrar o seu pai

“Meu amor, se me permite um conselho… Não se oponha às buscas de Samuel… É melhor que você esteja ao lado dele nesse momento, e não contra”, acrescentará Dom Sabino, apoiando Carmen na busca de informações de seu ex, pai de seu filho.

Carmen ficará feliz com o apoio do homem do século retrasado. “Você tem razão… Apesar de o Livaldo ter sido o canalha que ele foi, e isso eu nunca vou esquecer… ele me ajudou a fazer o que eu tenho de melhor nesse mundo, o meu filho…O pior é que eu nem sei por onde começar”, relatará Carmen, com lágrimas nos olhos.

Leia mais: O Tempo Não Para: Dona Agustina proíbe as gêmeas de visitarem Dom Sabino na casa de Carmen

“Acaso não sobrou algum daguerreótipo do safardana?… Uma fotografia?”, perguntará Sabino, querendo saber como era o ex de Carmen. Mas a empresária revelará que picou todas as fotos do ex, exceto uma fotografia.

“Eu piquei tudo quando me vi abandonada… Mas não tive coragem de destruir uma foto”, concluirá a mãe de Samuel, com doçura no olhar.

Um belo homem…

Dom Sabino pedirá para ver a fotografia do ex, de sua atual companheira. O pai de Marocas (Juliana Paiva) ficará surpreso ao ver a beleza rústica do pai de seu futuro genro:

“Aqui ele tá com o Samuca ainda bebê no colo… Eu nunca ia rasgar uma imagem do meu filho”, dirá Carmen, mostrando a foto para Sabino.

Leia mais: O Tempo Não Para: Após ser envenenada por Agnese, Marocas desmaia

“Homessa!… Mas que maganão!!”, dirá Sabino, com insegurança na fala. “O filho da mãe era boa pinta”, finalizará Carmen, concordando com o amado.

Dom Sabino ficará em choque com a beleza do ex da sua atual namorada. O magnata do século 19, ficará com ciúme de Livaldo. Eita!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade