O Tempo Não Para: Dom Sabino fica revoltado com a desigualdade social do século 21

Publicado há 2 anos
Por Neuber Fischer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Dom Sabino (Edson Celulari) ficará encantado com o avanço da tecnologia em relação ao século em que viveu. Ele ligará uma televisão e ficará embasbacado. “Nada atrás… é uma tela animada… como uma pintura que se move”, dirá o homem do século passado, que será indagado por sua filha Marocas (Juliana Paiva). “É um mundo novo e maravilhoso, meu pai. Surpreendente e deslumbrante.”, responderá.

Veja também: Milton Gonçalves revela encanto por seu personagem em O Tempo Não Para e diz: “Um ser humano cheio de qualidades”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dom Sabino questionará o avanço do tempo em relação aos mais humildes. “Pelo que eu tenho visto em minhas andanças… Só uma coisa não muda… o ser humano! Esse continua igual… Imagine que o homem que me abrigou, Eliseu é seu nome, puxa uma carroça, como uma besta de carga?”, disparará aí lembrar da profissão de seu novo amigo, Eliseu (Milton Gonçalves).

Ainda em O Tempo Não Para

Marocas ficará incrédula, mas seu pai explicará a situação do amigo para a jovem. “Uma indignidade! Um homem não pode ser submetido a isso! Se assim é o futuro, minha filha… muita coisa precisa mudar!”, dirá.

Dom Sabino ficará descontente com a desigualdade social desse século. “Mais justo?! Um homem puxa carroça feito um boi de tração! Eu não deixaria um escravo meu cumprir este triste papel. Belíssima abolição, esta!”, concluirá.

Escrita por Mario Teixeira e com direção artística de Leonardo Nogueira, a próxima novela das 7, O Tempo Não Para, está prevista para estrear em julho. A trama conta com colaboração de Bíbi Da Pieve e Tarcísio Lara Puiati, e direção-geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e RecordTV

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio