O Tempo Não Para: Dom Sabino fica preocupado com a saúde de Marocas: “Não quero ver minha filha desmaiando pelos cantos”

Publicado em 17/11/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Dom Sabino (Edson Celulari) ficará extremamente preocupado com a saúde de sua filha, Marocas (Juliana Paiva). “Não quero ver minha filha desmaiando pelos cantos”, relatará Dom Sabino, com os olhos lacrimejados.

Veja também: Susana Vieira, diagnosticada com leucemia, revela ter temido a morte

“Também, a Marocas tá mirradinha… Tá faltando sustância naquele corpo… Onde já se viu viver a vida de salada e frango?… Vou preparar pra ela uma boa gemada, isso sim!”, completará Cesária (Olívia Araújo), sem saber da gravidade do problema, já que Marocas, tem sido envenenada por Agnese, a mando de Betina (Cleo).

“Talvez seja só excesso de trabalho… Marocas não para um minuto”, pontuará Miss Celine, com preocupação na fala.

Mulheres no poder

Dom Sabino revelará a Miss Celine que, hoje, os tempos mudaram, e as mulheres ganharam protagonismo (ainda bem). “São as novas responsabilidades que a mulher assumiu nestes tempos… Vocês querem trabalhar tal qual os homens… Antes, as mulheres tinham a exclusiva e sagrada missão de gerar e criar filhos”, confessará o magnata do século 19.

“E virávamos matronas aos 30 anos”, acrescentará Miss Celine, com um certo humor na fala.

Agnese, que estará ouvindo a conversa dos ‘congelados’, será expulsa da sala por Cesária. “Agnese… Se coça, criatura… Vai buscar uns copo de refresco pro povo”, sentenciará a ex-escrava.

“Pois não… Com licença”, concluirá Agnese, sem graça. Cesária ficará desconfiada da governanta.

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati. A direção artística é assinada por de Leonardo Nogueira. Já a direção geral fica por conta de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade