O Tempo Não Para: Dom Sabino fica comovido com a morte de Emílio: “Não desejaria sofrimento como este ao meu pior inimigo”

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Dom Sabino (Edson Celulari) ficará comovido com a morte do bacharel Emílio (João Baldasserini). “Decerto que eu tinha pouco apreço pelo bacharel, mas ainda assim não desejaria sofrimento como este ao meu pior inimigo”, relatará o magnata do século retrasado.

Leia: O Tempo Não Para: Marocas ficará em pânico ao descobrir que Emílio morreu: “Era eu quem poderia estar à morte agora”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Imagina… Mordido por uma cobra…Surreal”, acrescentará Carmen (Christiane Torloni), com dó do malandro. Dom Sabino ficará preocupado com os funcionários da Samvita, pois a cobra está à solta pela empresa.

Saiba mais: O Tempo Não Para: Samuca pede Marocas em casamento e ela diz sim: “Eu também o amo infinitamente, Samuel”

“Apesar de diminuta, uma coral verdadeira tem peçonha suficiente para matar sete homens…Ela (a cobra) ainda deve estar à solta na área da Samvita”, concluirá o homem do século 19.

Todos contra a cobra

Samuca se prontificará a ajudar a caça a cobra. Mas Dom Sabino não o deixará ir com ele, já que ele é o prometido de sua filha e nada de mal pode acontecer com ele. “Vamos resolver isso de pronto. Samuca…Vamos pedir que liguem o sistema de ar condicionado na temperatura mais baixa possível…Porque as cobras têm sangue frio… A víbora deve procurar um lugar quente para se esconder. Samuel, você tem coragem, mas é um citadino. Um pisão em falso e você vai fazer companhia para o bacharel.Não quero que meu futuro genro arrisque a vida!… Vamos, Menelau! Cecílio”, dirá o sábio Sabino.

Samuca ficará feliz com a consideração de seu futuro sogro. “Alguém mais aqui ouviu?… Dom Sabino sugeriu que eu e a Marocas…Caramba!”, concluirá Samuel, feliz da vida. A cobra estará na cozinha, e Dom Sabino conseguirá resgatar a peçonhenta.

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio