O Tempo Não Para: Dom Sabino fica bravo ao saber que Livaldo visitou Carmen

Publicado há 2 anos
Por Clara Ribeiro
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Carmen (Christiane Torloni) contará a Dom Sabino (Edson Celulari), que Livaldo (Nelson Freitas), a visitou na noite anterior. O pai de Marocas (Juliana Paiva) ficará revoltado com a notícia.

“Homessa! Com que então aquele pulha teve a pachorra de visitá-la ontem à noite, na minha ausência? Mas isso é um despautério! Uma afronta!”, sentenciará Dom Sabino.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Que culpa tenho eu se você não tava em casa?”, acrescentará Carmen. “Você deveria ter se recusado a recebê-lo”, pontuará Dom Sabino, jogando a ‘batata quente’ para Carmen.

“Bater a porta na cara do Livaldo, sem mais nem menos?”, perguntará a mãe de Samuel (Nicolas Prattes), com frieza na fala.

Leia mais: O Tempo Não Para: Kiki, irmã de Marocas, corre risco de morte

Semeando a discórdia

Dom Sabino relatará a amada, que ela deveria ter batido a porta na cara do ex. “Seria o correto. Uma senhora desacompanhada não deve receber um cavalheiro na calada da noite, a desoras… O que haverão de pensar?”, indagará o homem do século retrasado.

“Esse é o último dos meus problemas… Tô me lixando pro que vão pensar!”, acrescentará Carmen, cheia de opinião.

Dom Sabino revelará a amada, que tem medo de ficar mal falado perante os vizinhos. “Pois não deveria… Nós temos um compromisso… Os comentários maldosos da sociedade recairão sobre a minha pessoa”, pontuará Dom Sabino, meio que envergonhado.

Leia mais: O Tempo Não Para: Carmen diz a Livaldo que foi Samuca quem criou o adubo que deu origem à Samvita

“Não tô acreditando!… No meio disso tudo, cê tá preocupado em não ser tachado de corno?”, acrescentará Carmen, com segurança no olhar.

Mas o magnata do século 19 não deixará barato. “Senhora Carmen, isso são termos?!”, dirá o ex-marido de Agustina (Rosi Campos), finalizando o assunto.

“Dom Sabino, quer saber? Vai se catar, você e esse seu ciúme bobo!”, finalizará Carmen, já de saco cheio. No final, eles se entenderão. Já Livaldo, começará a plantar a discórdia entre eles.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio