O Tempo Não Para: Dom Sabino fica bravo ao saber que Livaldo visitou Carmen

Publicado em 21/11/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Carmen (Christiane Torloni) contará a Dom Sabino (Edson Celulari), que Livaldo (Nelson Freitas), a visitou na noite anterior. O pai de Marocas (Juliana Paiva) ficará revoltado com a notícia.

“Homessa! Com que então aquele pulha teve a pachorra de visitá-la ontem à noite, na minha ausência? Mas isso é um despautério! Uma afronta!”, sentenciará Dom Sabino.

“Que culpa tenho eu se você não tava em casa?”, acrescentará Carmen. “Você deveria ter se recusado a recebê-lo”, pontuará Dom Sabino, jogando a ‘batata quente’ para Carmen.

“Bater a porta na cara do Livaldo, sem mais nem menos?”, perguntará a mãe de Samuel (Nicolas Prattes), com frieza na fala.

Leia mais: O Tempo Não Para: Kiki, irmã de Marocas, corre risco de morte

Semeando a discórdia

Dom Sabino relatará a amada, que ela deveria ter batido a porta na cara do ex. “Seria o correto. Uma senhora desacompanhada não deve receber um cavalheiro na calada da noite, a desoras… O que haverão de pensar?”, indagará o homem do século retrasado.

“Esse é o último dos meus problemas… Tô me lixando pro que vão pensar!”, acrescentará Carmen, cheia de opinião.

Dom Sabino revelará a amada, que tem medo de ficar mal falado perante os vizinhos. “Pois não deveria… Nós temos um compromisso… Os comentários maldosos da sociedade recairão sobre a minha pessoa”, pontuará Dom Sabino, meio que envergonhado.

Leia mais: O Tempo Não Para: Carmen diz a Livaldo que foi Samuca quem criou o adubo que deu origem à Samvita

“Não tô acreditando!… No meio disso tudo, cê tá preocupado em não ser tachado de corno?”, acrescentará Carmen, com segurança no olhar.

Mas o magnata do século 19 não deixará barato. “Senhora Carmen, isso são termos?!”, dirá o ex-marido de Agustina (Rosi Campos), finalizando o assunto.

“Dom Sabino, quer saber? Vai se catar, você e esse seu ciúme bobo!”, finalizará Carmen, já de saco cheio. No final, eles se entenderão. Já Livaldo, começará a plantar a discórdia entre eles.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade