O Tempo Não Para: Dom Sabino faz as pazes com Marocas: “Eu quero pedir desculpas!”

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Dom Sabino (Edson Celulari) irá pedir perdão a sua filha Marocas (Juliana Paiva), após ser ríspido com a primogênita. Ele não concorda que ela trabalhe fora. Em uma conversa emocionante com Marocas, ele mostrará o seu lado doce.

“Eu quero pedir desculpas!”, dirão Sabino e Marocas juntos, ambos ficarão emocionados. “Marocas… você e suas irmãs são a coisa mais importante da minha vida!”, revelará o esposa de Dona Agustina (Rosi Campos). “Meu pai… eu jamais quereria decepcionar o senhor!”, sentenciará a doce Marocas. “Dê cá um abraço no seu velho pai”, Dom Sabino pedirá abrindo os braços. Marocas o abraçará em seguida. Mostrando que o amor entre os dois continua o mesmo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Perdão!

“Eu não quis ser desrespeitosa, papai”, confessará Maria Marcolina. “Eu também não, minha filha… No afã de lhe proteger, acabo esquecendo que você é uma mulher!”, pontuará o homem do século 19. “É natural… O senhor é meu pai”, explicará a jovem.

Veja também: Miss Celine aconselha Marocas e diz que ela precisa ter mais paciência com Dom Sabino, em O Tempo Não Para, na Globo

“Pra mim, você sempre vai ter a idade das suas irmãs… Sempre será aquela menina destemida, que um dia montou no lombo de um touro bravo! Foi arremessada a dez pés de altura! Sua mãe quis me matar!”, relatará um Dom Sabino emocionado. “Eu saí inteirinha”, recordará Marocas. “O susto foi tamanho que você nem chorou!”, sentenciará Sabino Machado. “E o senhor entrou no curral, segurou o bruto pelo rabo para que ele não me pisoteasse!”, dirá a filha de Agustina.

Recordando o passado

“O rabo do bicho se partiu na minha mão, precisei mandar amputar! Foi o único touro cotó de São Paulo, quiçá do mundo!”, relatará Dom Sabino aos risos. “O senhor está chorando?”, perguntará Marocas. “Homem não chora. Foi só um cismo”, dirá um Dom Sabino fanfarrão. A paz irá reinar entre os dois.

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio