O Tempo Não Para: Dom Sabino entrega dinheiro para Barão e pede para ele quitar as dívidas do pai de Samuca

Publicado em 01/12/2018

No capítulo deste sábado (1) de O Tempo Não Para, decidida a realizar o sonho de Samuca (Nicolas Prattes), que é reencontrar o pai, Livaldo (Nelson Freitas), Carmen (Christiane Torloni) resolverá pagar a dívida que o ex possui.

Leia: O Tempo Não Para: “Eu não sou mais donzela já há algum tempo”, revela Marocas para Agustina

Dom Sabino (Edson Celulari) se encontrará com Barão (Rui Ricardo Diaz) e pedirá para o homem quitar as contas de Livaldo, entregando para o pai de Paulina (Carol Macedo) uma mala cheia de dinheiro.

“Tá comigo, tá com Deus. Eu resolvo a parada em dois palito e mando avisar. Tamo junto”, garantirá o Barão. Vale lembrar que Livaldo contestará a patente do abudo que deu origem à Samvita, o que revoltará Samuca.

O Tempo Não Para: resumo do capítulo de sábado, 01 de dezembro de 2018

Confira o que acontece no capítulo 107 da novela O Tempo Não Para, que vai ao ar no sábado (01), na faixa das 19h30, na Globo.

Elmo recusa o empréstimo oferecido por Samuca para comprar a padaria. Herberto entrega outro frasco de veneno para Betina.

Dom Sabino sente ciúmes da conversa de Carmen com Livaldo pela internet. Betina chama Marocas para ser madrinha de um projeto da Fundação, com o intuito de envenená-la durante a reunião.

Gabiru conta a Elmo que o dono da padaria decidiu vender o estabelecimento para ele. Samuca pede a Gabiru que não diga a Elmo que comprou a padaria para ajudá-lo.

Dom Sabino leva dinheiro para Barão pagar o credor de Livaldo. Mariacarla avisa a Betina que Lúcio localizou Livaldo. Carmen anuncia a Samuca que seu pai está voltando.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade