O Tempo Não Para: Dom Sabino diz que está apaixonado por Carmen: “O que mais desejava agora é estar livre para viver o sentimento que sinto pela senhora”

Publicado em 15/10/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Dom Sabino (Edson Celulari) revelará para Carmen (Christiane Torloni) todo o sentimento que sente por ela. “Dona Carmen… A senhora quer saber qual é a minha escolha?”, questionará o pai de Marocas (Juliana Paiva).

Leia: O Tempo Não Para: Barão cogita matar Emílio: “Se der ruim, dou um fim naquele maluco”

“Sim… É uma pergunta bem simples”, concluirá a mãe de Samuca (Nicolas Prattes). Dom Sabino revelará para Carmen; de que é um homem casado; mas que está confuso em relação aos seus sentirmos.

Saiba mais: O Tempo Não Para: Carmen descobre que sua secretária está armando contra ela: “É minha secretária há tantos anos”

“Cuja resposta é deveras complicada… Eu tenho tantos anos de casamento com a minha Agustina”, pontuará o magnata do século retrasado. “Mais de 150, certo?”, acrescentará Carmen, com ironia na fala.

Apaixonado por Carmen

Dom Sabino explicará para a empresária, de que construiu uma família ao lado de Agustina (Rosi Campos). “Nós dois construímos uma família juntos. Temos nossas meninas, que são nossos tesouros”, concluirá Dom Sabino. Carmen revelará que ele já fez a sua escolha: de permanecer casado.

“Está certo… Entendi… Ao que parece você já fez a sua escolha, Sabino…Pois então… Quando você encontrar uma direção… Quando tiver alguma certeza, como a certeza que eu tenho… Você me procura… Só não garanto que vou ficar esperando”, acrescentará Carmen, com determinação no olhar.

“Não é exatamente assim… Sinto-me desorientado, Carmen… Como um mateiro bêbedo… numa encruzilhada. E não se pode avistar mais o sol para guiar a direção. O que mais desejava agora é estar livre para viver o sentimento que sinto pela senhora”, finalizará Dom Sabino, com sofrimento na fala. Carmen seguirá o seu caminho.

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade