O Tempo Não Para: Dom Sabino diz para Eliseu que vai deixar a mansão para Dona Agustina

Publicado em 16/10/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Dom Sabino (Edson Celulari) dirá para Eliseu (Milton Gonçalves), de que ele foi culpado pela fuga de suas filhas.

“Ainda assim, elas (as gêmeas) correram riscos, expostas às ruas… Poderiam ter sido vítimas de salteadores, malfeitores, eu nem quero imaginar o pior! E a culpa é toda minha… Elas tinham uma família sólida, que eu arruinei… Eu, o pai!… Eu, que deveria ser o alicerce do castelo das minhas princesas… Eu estraguei tudo!”, pontuará o velho magnata do século retrasado.

O pai de Barão (Rui Ricardo Dias), explicará para Dom Sabino, de que a vida não é um conto de fadas. “Dom Sabino, a vida não é um conto de fadas. Os casamentos acabam”, sentenciará o bom homem.

Leia mais: O Tempo Não Para: Marocas vai ao Rio de Janeiro pesquisar documentos sobre seu pai

Dom Sabino revelará para Eliseu, de que sairá de sua casa, ou melhor, mansão. “Agora tem que pensar é nos próximos passos.O senhor vai ficar morando aqui?”, questionará o carroceiro.

“Decerto que não… Em respeito à senhora minha esposa… ou minha ex-esposa, eu devo encontrar um lugar apropriado. Será difícil explicar isso às minhas pequenas, mas elas hão de entender”, acrescentará então Dom Sabino. Eliseu se despedirá do amigo e seguirá o seu rumo.

Leia mais: O Tempo Não Para: Emílio ameaça Barão: “Recomendo que pare de se meter na minha vida”

Conversando com as filhas …

Dom Sabino revelará para suas filhas gêmeas, de que nunca as abandonará. “Minhas meninas, eu jamais as abandonarei…Sem vocês, a minha vida perderia o sentido… Eu apenas viverei em outro lugar, mas estaremos sempre juntos, como sói acontecer… O papá e a mamã continuarão sendo o papá e a mamã, mesmo morando em casas distintas”, indagará o pai de Marocas (Juliana Paiva).

“Mas aprendemos no catecismo que o que Deus uniu, o homem não separa…Nós vamos arder no fogo do inferno?”, perguntará Kiki, uma das gêmeas.

“Claro que não, Kiki… Não deixaremos de ser uma família… Encontraremos uma nova maneira de sermos felizes… Eu prometo…Venha de lá uma beijoca no seu velho pai, as duas!”, finalizará Dom Sabino, abraçando as suas pequenas.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade