O Tempo Não Para: Dom Sabino dirá que o pai de Samuca é gay

Publicado há 2 anos
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Dom Sabino (Edson Celulari) dirá para Carmen (Christiane Torloni), que seu ex é gay. O homem do século retrasadp, presenciará Livaldo (Nelson Freitas), usando roupas femininas. “Carmen… que tipo o seu Lilico! E dizer que você um dia se interessou por aquele fanchono. Um homem, travestido de mulher… um invertido”, relatará Dom Sabino, mas achando graça do rival.

“Não tem graça, Sabino… O Livaldo se vestiu de mulher na certa pra se livrar de algum enrosco. Aquilo lá é o maior rabo-de-saia que eu já conheci”, concluirá a empresária, tentando defender o ex. Dom Sabino revelará que Livaldo, na verdade é gay. “É um… gay, como se diz hoje em dia”, sentenciará o pai de Marocas (Juliana Paiva) afinal. Carmen repreenderá o companheiro logo depois. “Chega, Sabino… isso é preconceito. É um insulto aos gays chamar o Livaldo de gay. Eu não devia ter deixado aquele… sujeito… sozinho com o Samuca. Ele é persuasivo, consegue tudo que quer… É um sedutor!”, concluirá Carmen com preocupação.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Marocas descobre que está sendo envenenada

Uma mulher digna…

A princípio, Carmen dirá a Dom Sabino que tem medo do ex fazer a cabeça de Samuca, contra ela. “Ele vai virar a cabeça do meu filho contra mim”, concluirá a sócia da SamVita. Mas, Dom Sabino acalmará a companheira, dizendo enfim que ela sempre foi uma mulher de honra.

“Permita-me discordar… Samuel é um rapaz ajuizado. Não se deixaria influenciar por um abandonador de mulheres e fanchono, Carmen… não fique assim… não faça assim. Aquele homem não merece a sua apreensão. Você sempre foi mãe e pai do Samuca… Ele tem muito orgulho de você… Eu já sei! Vou lhe fazer um escalda-pés! Que tal?! Um delicioso e reconfortante escalda-pés! Isso vai desanuviar o seu lindo rosto! Você não merece esse desassossego, Carmen!”, dirá Sabino em conclusão e logo depois abraçará a amada. Ela afinal, ficará bem sensível após o discurso do magnata. “Sabino… O meu filho… sempre foi só eu e ele, ele e eu”, concluirá Carmen, revelando que no passado, nada foi fácil para ela.

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio