O Tempo Não Para: Dom Sabino desperta do sono profundo e procura Marocas

Publicado há 3 anos
Por Neuber Fischer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, veremos Dom Sabino (Edson Celulari) despertando do sono profundo após ‘sentir’ que sua filha Marocas (Juliana Paiva) está em perigo. “Minha filha! Marocas Ela está precisando de mim!Marocas, minha filha! Seu velho pai vai ao seu encontro!”, dirá ao despertar, com os olhos arregalados e tenso.

Veja também: Edson Celulari elogia Mario Teixeira, autor de O Tempo Não Para: “Foi muito feliz nessa abordagem de tema”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ainda na Criotec, veremos Dom Sabino dentro da cápsula criogênica. Nesse momento, Herberto (Claudio Mendes) aparecerá, e perceberá que a cápsula está abafada pela respiração ofegante do paciente.

Herberto apertará varias botões, mas Dom Sabino baterá até a cápsula se abrir. “Onde estou? Que lugar é esse? Onde estão minhas roupas? Por que diabos fui encerrado vivo nesse ataúde?!”, perguntará o homem do tempo.

O cientista responderá a pergunta aterrorizado. “Meu senhor, por favor, não se levante assim. Precisamos de um tempo de adaptação, é uma cápsula criogênica”, dirá o profissional, que será agarrado pela gola do avental por Dom Sabino. “Onde está minha filha? Fale, seu celerado! Quero saber onde está minha filha”, perguntará , com a feição aterrorizada de Herberto.

Escrita por Mario Teixeira e com direção artística de Leonardo Nogueira, a próxima novela das 7, O Tempo Não Para, está prevista para estrear em julho.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e RecordTV

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio