O Tempo Não Para: Dom Sabino desmascara Lúcio e o colocará contra a parede

Publicado há 2 anos
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Dom Sabino (Edson Celulari), vice-presidente da Samvita, colocará Lúcio (João Baldasserini) o novo proprietário da empresa, contra a parede. “Já não era sem tempo, senhor Lúcio… Aproveite que estamos aqui reunidos e retire logo a sua máscara… Revele-se!”, indagará o homen do século retrasado. “Isso aqui é um grande teatro… Eles fingem que não, mas sabem muito bem o motivo de tudo o que está acontecendo”, acrescentará Lúcio, tentando confundir Dom Sabino, já que não falará coisa com coisa. “Do que, afinal, o senhor está falando?”, pontuará Dom Sabino, sem entender o questionamento do banqueiro.

Leia também: Lúcio humilha Marocas e Samuca parte para cima do rival 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lúcio dirá aos presentes, que eles armaram contra Emilio (João Baldasserini), ocasionando a morte do bacharel. “Vocês tramaram contra o Emílio, até conseguirem tirar a vida dele… Vocês conspiraram para matar o meu irmão!”, acrescentará Lúcio, sem saber o que realmente está falando, já que quem matou Emilio, foi Betina (Cleo), e não os Sabino Machado. “Então é disso que se trata? Os planos para destruir a Samvita… A tentativa de me matar trocando as balas do duelo… Era tudo uma grande vingança?”, indagará Dom Sabino. “Eu prefiro chamar de justiça”, acrescentará Lúcio, deixando Dom Sabino invocado. “O senhor está equivocado!”, acrescentará Dom Sabino, já de saída. Mariacarla (Regiane Alves) tentará conter o comparsa. “Lúcio, pensa bem no que cê vai falar”, finalizará a loira, que colocará panos quentes na discussão.

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio