O Tempo Não Para: Dom Sabino descobre que Amadeu está cortejando Dona Agustina

Publicado há 2 anos
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Emílio (João Baldasserini) revelará para Dom Sabino (Edson Celulari), que Amadeu (Luiz Fernando Guimarães) anda cortejando a sua senhora, Dona Agustina (Rosi Campos). “É um assunto de foro pessoal Dom Sabino, eu nem sei se deveria lhe dar essa informação que pode parecer fofoca… Mas nós somos quase da mesma família, eu achei que tinha a obrigação”, pontuará o bacharel. “Desembuche de uma vez, homem!”, pedirá Dom Sabino. Emílio plantará a discórdia, deixando o homem do século retrasado, agoniado. “O seu amigo Amadeu está… cortejando a senhora sua esposa”, finalizará Emílio, colocando fogo no parquinho.

Leia também: Paulina descobre que é filha de Barão

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em um restaurante…

Agustina ficará feliz ao jantar com Amadeu em um restaurante refinado de São Paulo. “A senhora me proporcionou uma noite inesquecível! Há anos que eu não me divertia tanto… Quando poderemos repetir?”, perguntará o egocêntrico Amadeu. “Senhor Amadeu”, acrescentará Agustina. “Por favor, somente Amadeu”, pedirá o homem de caráter duvidoso. “Amadeu… Eu acho que não devemos apressar as coisas. Eu ainda estou aprendendo a lidar com a minha nova condição”, concluirá Agustina, se referindo ao divórcio. “Dona Agustina… Agustina, se me permite a ousadia, você não merecia ter sido abandonada pelo Dom Sabino… Ele não a merece”, pontuará Amadeu, que será interrompido com a voz do pai de Marocas (Juliana Paiva). “Mas o que significa isso?!”, indagará o magnata do século 19. Eles baterão boca; e Dona Agustina fugirá deles.

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio