O Tempo Não Para: Dom Sabino convidará Marino para uma missão

Publicado há 2 anos
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Dom Sabino (Edson Celulari) pedirá a ajuda de Marino (Marcos Pasquim), para despoluir o Rio Tietê. O ex-marido de Monalisa (Alexandra Richter), acatará o pedido do amigo. “O senhor me chamou pra… ajudar a despoluir o Rio Tietê? Antes de mais nada, obrigado, mas é um trabalho impossível”, pontuará o biólogo. Mas Dom Sabino não desanimará assim tão fácil. “Impossível é o que nunca foi tentado. Hércules não limpou as cavalariças de Augias? Não diga isso. Um rio não pode morrer. A terra não pode morrer. Nós somos parte da Terra, senhor Marino… por isso somos imortais”, acrescentará o pai de Marocas (Juliana Paiva), confiante na sobrevida do Rio. “Mas o Tietê? O rio tá morto… Pelo menos o trecho da cidade. É um projeto muito caro”, relatará Marino, mas Dom Sabino afirmará que buscará recursos para essa missão.

Leia também: Samuca aceita pedido inusitado de sua sogra

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um homem nobre…

Marino ficará surpreso com o convite; já que ele e Sabino, brigaram pelo amor de Carmen (Christiane Torloni). “Dom Sabino… Por que eu?”, indagará o morador da Ilha Vermelha. “Porque o senhor é biólogo e sei que é capaz… É um amador da natureza. E além do mais: não gosta de mim. Preciso ter alguém ao meu lado que me enfrente às vezes… O senhor é bom de briga”, dirá Dom Sabino. Marino aceitará o convite do ‘amigo’. “Agora eu sei o que a Carmen viu no senhor”, finalizará Marino.

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio