O Tempo Não Para: Dom Sabino coloca Livaldo contra a parede: “Como ousa mandar Carmen desnudar-se ante ao senhor”

Publicado em 19/12/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Dom Sabino (Edson Celulari) presenciará Carmen ao lado de Livaldo (Nelson Freitas), no cassino clandestino. Ele chegará no momento que o juiz, dirá que a mãe de Samuca perdeu o jogo. Mas vale ressaltar, que tudo foi uma armação de Livaldo, para reconquistar a ex. “Meu caro Honório… também notou que Carmencita sorriu para sua assistente? Será que há algo estranho no ar?”, dirá Livaldo, tentando envergonhar Carmen.

Mas a empresária perceberá a malandragem do ex-marido. “É mentira! Mentira dela! (se toca) Meu Deus, é claro! Essa cretina tava mancomunada com você!”, concluirá Carmen, desesperada. “Carmencita… Você ouviu Honório… C’est fini… Tira logo a roupa e vamos para a nossa noite tão esperada!”, pedirá Livaldo, se achando. Vale ressaltar, que eles estavam se enfrentando em um strip-pôquer, onde a cada rodada o perdedor tira uma peça de roupa. “Eu não vou tirar roupa nenhuma!”, concluirá Carmen, que ficará surpresa com a presença de Dom Sabino no recinto.

Leia também: Dona Agustina se torna amiga de Carmen

Duelo do século

Entretanto, Carmen só entrou no jogo com o ex, para salvar a reputação de Samuca (Nicolas Prattes). Afinal, Livaldo revelou para a ex, que  se ele perdesse o jogo voltaria atrás em relação ao processo que move contra o filho. Ao ver a companheira acanhada, Dom Sabino colocará Livaldo em seu lugar. “Como ousa mandar Carmen desnudar-se ante ao senhor… Ora, dê-se ao respeito! O que está acontecendo aqui?”, acrescentará o pai de Marocas (Juliana Paiva), confuso. “Sabino?! Cê não podia ter vindo até aqui”, concluirá Carmen, envergonhada.

“Fique tranquila, Carmen… O senhor (Livaldo) não me dá outra alternativa. Na falta de luvas, usarei a minha mão direita para desafiá-lo para um duelo!”, concluirá Dom Sabino, que dará um tapa na cara do rival. “Tá maluco!?”, indagará o malandro. “Um duelo. De vida ou morte”, finalizará Dom Sabino, propondo o duelo entre eles.

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade