O Tempo Não Para: Dom Sabino coloca Carmen contra a parede: “Você já pode parar de fingir sua gestação”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Dom Sabino (Edson Celulari) revelará a Carmen (Christiane Torloni), que sabe de sua falsa gravidez. A mãe de Samuca (Nicolas Prattes) ficará sem graça, com o questionamento do companheiro.

Leia: O Tempo Não Para: Cesária ficará preocupada com a ‘gravidez’ de Dona Agustina: “Alguma coisa tá errada”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Carmen… Você já pode parar de fingir sua gestação”, dirá Dom Sabino, friamente. “Como assim?… Do que cê tá falando?”, questionará Carmen, um pouco atrapalhada. Dom Sabino dirá a amada, que sabe de toda verdade, relacionada a gravidez dela; e a de Dona Agustina (Rosi Campos).

Saiba mais: O Tempo Não Para: Marocas enfrenta Mariacarla: “Conheço o seu caráter”

“Também já sei que Agustina inventou a gravidez dela… Não foi de pronto que percebi, mas logo os indícios de que era impossível essa gestação acabaram sobressaindo… Sem contar a impossibilidade biológica”, dirá um Dom Sabino, com sensatez na fala. “Então você, finalmente, se deu conta”, concluirá Carmen, tirando um peso das costas.

A verdade revelada…

Dom Sabino dirá a Carmen, que irá confrontar Agustina, em relação a sua falsa gravidez. “Sim… Entendo a angústia de Agustina… por isso não fiz nada ainda… Mas talvez agora ela tenha ido longe demais, com aquela barriga falsa”, concluirá o homem do século retrasado, com segurança na fala.

Leia mais: Na reta final da trama, Regiane Alves se torna a grande vilã de O Tempo não Para

“Que homem mais nobre eu tenho”, acrescentará Carmen, abraçando o seu companheiro. Dom Sabino dirá a amada, que a sua falsa gravidez, abriu os seus olhos para a verdade. “Entendo que você fez o mesmo que Agustina para abrir meus olhos… e conseguiu!”, concluirá Dom Sabino.

“Eu nunca quis enganar você…Vou falar com a Agustina…Prometo que vou me esforçar”, concluirá Carmen, que tentará convencer Agustina, a admitir, que ela está forjando uma gravidez. Na felicidade dos dois ..

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio