O Tempo Não Para: Dom Sabino bate de frente com Livaldo

Publicado há 2 anos
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Dom Sabino (Edson Celulari) confrontará Livaldo (Nelson Freitas), já que o pai de Samuca (Nicolas Prattes), começará a trabalhar na Samvita e decidirá ficar na sala do atual namorado de Carmen (Christiane Torloni). A encrenca estará enfim formada. “Tire os pés de cima da minha mesa! Saia da minha sala. O senhor acredita que pode chegar aqui e ficar escarrapachado na minha mesa?”, dirá Dom Sabino afinal. “Só estava esticando as pernas… Pega leve”, relatará o ex-marido de Carmen. “Deixe que eu coloque tudo no devido lugar: não é pela sala, é pela sua atitude. Das suas maneiras melífluas, do seu comportamento injustificável. Onde já se viu passar mais de vinte anos sem nunca ter tentado se comunicar com o próprio filho?”, relatará Dom Sabino.

“Você não sabe da missa a metade”, acrescentará Livaldo, tentado justificar o seu erro de abandonar o filho ainda pequeno. “Mas sei o suficiente… Sei o que a Carmen e o Samuel passaram depois que o senhor os abandonou à própria sorte. Conheço bem homens como o senhor… Nasceram para ser enforcados”, pontuará o pai de Marocas (Juliana Paiva). “Cê tá me ameaçando?”, acrescentará Livaldo, sem entender o trocadilho. Mas Dom Sabino responderá em seguida. “Não costumo fazer ameaças”, concluirá.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Samuca oferece emprego para o pai na Samvita

Livaldo, abusado!

Carmen chegará e tentará amenizar o mal estar instalado na sala de Dom Sabino. “Já entendi porque vocês dois tão juntos… São dois mandões… Os donos da verdade!. Tô saindo fora”, dirá Livaldo, saindo da sala de Dom Sabino, pisando duro. “Vocês se estranharam?”, perguntará Carmen a Dom Sabino, que responderá em seguida. “Não houve nada… Apenas não tolero esse sujeito… É um abusado”, concluirá Dom Sabino. Carmen abraçará o companheiro fraternalmente. “Muito bom… Cê foi firme com ele, é assim que tem que ser… Por isso você é o meu amor, Sabino”, finalizará Carmen, ao lado de seu ‘amor’.

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio