O Tempo Não Para: Dom Sabino aluga uma carruagem para reviver o passado ao lado de Dona Agustina

Publicado há 2 anos
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Dom Sabino (Edson Celulari) alugará uma carruagem com ajuda financeira de Amadeu (Luiz Fernando Guimarães) para reviver o passado ao lado de sua esposa, Dona Agustina (Rosi Campos). “Sabino… Mas é uma… carruagem!”, dirá a mulher do século retrasado ao ver a carruagem. “Não é divina?… Veja os ornamentos, os detalhes”, afirmará o pai de Marocas. “Para onde é mesmo que nós vamos?”, questionará Agustina. “Nós dois faremos uma viagem, minha querida esposa… Uma linda e romântica viagem no tempo!”, dirá o patriarca da família Sabino Machado.

Leia: O Tempo Não Para: resumo do capítulo de quinta-feira, 20 de setembro de 2018

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Voltando o passado em O Tempo Não Para

Dom Sabino levará a esposa para um hotel temático com o tema do século 19. Dona Agustina ficará encantada com o lugar. “É deveras encantador… Quando você falou em viagem no tempo, eu jamais poderia imaginar que fosse me trazer a um lugar…Sabino, você me surpreendeu”, dirá a mãe de Marocas (Juliana Paiva). “Depois de uma vida… De praticamente duas vidas juntos, folgo em saber que ainda consigo surpreendê-la”, sentenciará Sabino. Após consumarem a paixão, Dona Agustina não irá querer sair do hotel. Mas com insistência de Sabino, ela voltará para casa.

Leia: O Tempo Não Para: resumo do capítulo de quarta-feira, 19 de setembro de 2018

Comprando o cavalo …

Após pagar o cocheiro que o conduziu para o hotel na carruagem, Sabino perceberá que ele maltrata o cavalo. Dom Sabino comprará o cavalo e o colocará na pensão. Coronela (Solange Couto) não gostará do novo hóspede. Mas Cesária (Olivia Araújo), que está milionária, bancará a hospedagem do cavalo na pensão…

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio