O Tempo Não Para: Dom Sabino acusa Lúcio de ter conspirado a favor do fim da Samvita

Publicado em 25/12/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, a máscara de Lúcio (João Baldasserini), cairá perante os funcionários da Samvita. Dom Sabino (Edson Celulari) estará discursando perante os funcionários da empresa sustentável, e dirá que o irmão gêmeo de Emilio (João Baldasserini), arquitetou o plano de destruir a empresa criada por Carmen (Christiane Torloni) e Samuca (Nicolas Prattes).

Veja também: Simaria enlouquece seguidores com look sexy: “Que ceia hein!”

“Não há mais como se esconder, dra. Mariacarla… Todos aqui precisam saber o que está acontecendo… Basta de mentiras e conchavos… O complô será desfeito!… Eu a acuso de conspiração. Eu a acuso de traição”, dirá Dom Sabino, para Mariacarla (Regiane Alves), que ficará em choque.

“O senhor tá achando que tá onde?”, perguntará a loira má. Mas Dom Sabino avistará Lúcio, que chegará acompanhado de Betina (Cleo), e disparará contra ele.

“Nada nem ninguém ficará escondido atrás de mentiras!… (vê Lúcio e aponta) Vejam quem acaba de chegar… Sr. Lúcio Inglês de Souza, eu o acuso… Especialmente a sua pessoa!… O senhor é o mentor dessa conspiração desonesta e maquiavélica contra todos nós!”, acrescentará o pai de Marocas (Juliana Paiva), deixando o irmão do bacharel em choque.

Máscara na chão…

Lúcio tentará manter a linha de bom moço, mas a máscara cairá em seguida. “Dom Sabino… Tudo isso não passa de um lamentável mal-entendido”. “De forma alguma… O senhor é responsável por todo o mal que está sendo causado ao Samuel e a essa empresa”, acrescentará Dom Sabino.

“Eu admiro o Samuca… E só quero o bem da Samvita… Tanto que sou um investidor dessa empresa”, dirá Lúcio, fugindo de questionamentos. Mas Samuca entrará na conversa, e desmascarará o irmão de Emilio. “Será mesmo que você quer o bem, Lúcio?… E tramar a morte do Dom Sabino foi um mal- entendido?”, acrescentará Samuel.

“O senhor foi o responsável por trocar a bala da minha pistola por uma bala de festim”, concluirá Dom Sabino, deixando os funcionários ouriçados com a tal revelação.

“Eu não sei do que o senhor está falando”, concluirá Lúcio, tentado manter a máscara na cara. Mas Samuca partirá pra cima dele, dando um soco no rosto do banqueiro. Após o murro, Lúcio irá declarar o fim da Samvita, em seguida.

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e RecordTV

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade