O Tempo Não Para: Dom Sabino aceita proposta de Lúcio: “Que boa notícia, Dom Sabino!”

Publicado em 27/11/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Dom Sabino (Edson Celulari), aceitará a proposta de Lúcio (João Baldasserini), de ser um de seus parceiros no projeto de despoluir o Rio Tietê. Na primeira tentativa, Dom Sabino declinou da proposta de Lúcio, irmão gêmeo de Emílio (João Baldasserini). “Que boa notícia, Dom Sabino!… O que o fez mudar de ideia?”, relatará Lúcio.

“Eu conversei com meu sócio Samuel e ponderei… Meu futuro genro é um jovem de talento ímpar… E devo admitir que está mais familiarizado do que eu com os mecanismos financeiros deste tempo”, acrescentará Dom Sabino. Lúcio revelará ao pai de Marocas (Juliana Paiva), que o projeto de despoluição do Rio Tietê será um sucesso. “No que depender do meu capital, o seu projeto de despoluição do Tietê vai ser um sucesso”, indagará o banqueiro.

Veja também: O Tempo Não Para: Lúcio declara guerra aos Sabino Machado: “Eu vou destruir Dom Sabino e toda a sua família!”

Um homem nobre…

Dom Sabino revelará a Lúcio, que ficou muito honrado com a parceria entre eles. “Folgo em vê-lo tão animado… Mas ainda
precisamos discutir os termos do contrato”, dirá o magnata do século retrasado. “Quando quiser… Espero que o senhor entenda que o meu pedido de garantias da saúde financeira da Samvita é uma mera formalidade… É de praxe… Eu acredito na plena recuperação da empresa”, concluirá Lúcio, com tom maquiavélico na fala. “Decerto que sim”, acrescentará Dom Sabino, com segurança na fala. Lúcio oficializará o acordo entre eles, apertando a mão do nobre homem do século 19. “Conte comigo!”, finalizará Lúcio, já de saída.

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade