O Tempo Não Para: Dom Sabina tenta ‘matar’ Samuca “Um caso como esse só se resolve na bala!”

Publicado em 01/08/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, o clima irá esquentar entre Dom Sabino (Edson Celulari) e Samuca (Nicolas Prattes). Tudo porque o homem do século passado não tolera presenciar a sua filha ao lado de um homem em um ambiente fechado.

Veja também: Regiane Alves comemora 20 anos de carreira como vilã em O Tempo Não Para: “Ainda sou aquela garota cheia de energia, vontades e sonhos”

Devido um problema de conexão da porta que dá acesso a piscina do prédio do jovem rapaz, Samuca ficará ao lado de Marocas (Juliana Paiva) beirando a piscina. Nesse momento, os dois se desequilibrarão e cairão na piscina.. Dom Sabino ficará invocado com a cena. “Mas o que é isso?!Abra essa porta! Abra imediatamente! Samuel, abra esta porta, ou eu não respondo por mim!”, se exaltará.

Dom Sabino tentará derrubar a porta, mas nesse momento, a conexão voltará e o homem do século passado cairá na piscina após a porta se abrir. “A porta demoníaca se abriu!”, dirá, Samuca completará. “O sistema voltou a funcionar”, mas Dom Sabino não irá querer saber de papo. “Não fale nada! O senhor não tem o direito de falar!… Eu confiei na sua pessoa, senhor Samuel! Mas que péssimo anfitrião o senhor se revelou! Um aproveitador! Abusador de donzelas!”, gritará.

Ainda em O Tempo Não Para

Samuca tentará explicar o incidente, mas Dom Sabino não aceitará as desculpas. “Foi tudo um plano malicioso! O senhor deve ter colocado alguma beberagem traiçoeira na minha chávena de café! Me fez adormecer, para abusar de minha filha, uma donzela inocente! Aproveitador! Traidor! Pústula!”, dirá, Samuca não levará desaforo. “Dom Sabino, o senhor está se excedendo”, sentenciará.

Dom Sabino continuará na discursão, agora mais acalorada. “Eu estou à sua disposição, rapaz. Um caso como esse é assunto de honra! Só se resolve na bala!”, Dom Sabino empurrará Samuca que reage da mesma forma. O clima quente ficará no ar.

Escrita por Mario Teixeira e com direção artística de Leonardo Nogueira, a próxima novela das 7, O Tempo Não Para, está prevista para estrear em julho. A trama conta com colaboração de Bíbi Da Pieve e Tarcísio Lara Puiati, e direção-geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e RecordTV

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade