O Tempo Não Para: Divorciado, Dom Sabino beija Carmen em público

Publicado em 17/10/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Dom Sabino (Edson Celulari) encontrará Carmen (Christiane Torloni) em uma padaria. A mãe de Samuca (Nicolas Prattes) se aproximará do homem do século retrasado e lhe pedirá desculpa por causa do beijo que aconteceu entre os dois na biblioteca da mansão dos Sabino Machado, que culminou no divórcio dele com Dona Agustina (Rosi Campos).

Leia: O Tempo Não Para: Coronela diz para Samuca que Waleska está grávida dele: “A senhora tem certeza disso?”

“Dom Sabino, eu sinto muito pela bagunça que causei à sua vida… Sinceramente”, relatará a empresária. “Por favor, não sinta… Tudo isso que estava dentro de mim, haveria de sair um dia”, afirmará Dom Sabino, se referindo a paixão que sente pela mãe de Samuel. “Tudo isso… o quê, Dom Sabino?”, questionará Carmen. Dom Sabino ficará pensativo em relação ao questionamento da linda mulher.

Um beijo de amor

Dom Sabino revelará para Carmen, de que sente uma grande admiração por ela. “O encantamento… A profunda admiração que eu tenho pela senhora, desde o primeiro momento em que a vi, diante de mim, como uma miragem… E a culpa que me corrói por não poder evitar esses… sentimentos”, acrescentará o pai de Marocas (Juliana Paiva).

Carmen olhará bem nos olhos de Dom Sabino; e o beijará em seguida. Mas Dom Sabino recuará. “Me desculpe!… Não é certo beijá-la em público… Eu não quero comprometer a sua reputação”, finalizará o magnata do século 19. Carmen ficará sem entender nada.

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade