O Tempo Não Para: Desempregada, Helen ‘sequestra’ Bento da Criotec 

Publicado há 2 anos
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Helen (Rafaela Mandelli) deixará a Criotec; após ser demitida por Amadeu (Luiz Fernando Guimarães). Antes de deixar a empresa, ela se despedirá dos ‘congelados’. “Bento (Bruno Montaleone). Bento de Castro Domingues. Estudante da Academia de Direito. Autor do livro ‘Dor de amor’, jamais publicado”, relatará para um Bento em sono profundo. “Você tinha uma vida… tinha plano… Seguramente amou e foi amado… O que você tava fazendo naquela navio?”, perguntará a profissional para o poeta dorminhoco.

Leia também: Coronela tenta enganar Dom Sabino ao saber que ele se mudará para sua pensão

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ela abrirá uma cápsula criogênica e tocará no rosto do jovem poeta e falará o quanto ele é lindo. “Você é tão bonito… Quando acordar, eu não estarei mais aqui… Este é o meu último relatório”, sentenciará no ar. Ela continuará verificando as cápsulas até voltar a cápsula em que Bento se encontra. Mas ela levará um susto; o jovem não estará mais dentro do artefato. “O navio… está naufragando!”, perguntará o jovem para Helen. “Tenha calma, Bento! Me escute, por favor! Me escute!”, relatará a profissional. “O navio… está fazendo água! Os compartimentos inferiores estão submersos!… Temos que salvar as crianças! As mulheres!… Os velhos, primeiro!”, dirá Bento sem saber onde está.

Leia também: Caio Blat posa com Luisa Arraes e faz declaração de amor

 ‘Sequestro’ de Bento

Mais calmo, Helen levará o poeta para o seu apartamento com a ajuda de dois enfermeiros. Eles questionarão a moça. Mas ela responderá a altura. “Eu sou a médica aqui. Eu determino o procedimento! A terapia agora vai ser menos invasiva… o paciente vai ser tratado em casa… Foi uma decisão terapêutica”, relatará a jovem para os enfermeiros, antes de se despedir deles. Bento adormecerá em sua casa.

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio