O Tempo Não Para: Descongelados! Damásia, Cecílio e o cão pirata acordam nesse século

Publicado em 24/08/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, mais três congelados despertarão nesse século, são eles: Damásia (Aline Dias), Cecílio (Maicon Rodrigues) e o cão pirata. A única congelada que ficará sob os cuidados da Criotec será Cairu (Cris Vianna). “A escrava que ainda se encontra em estado de suspensão… se chama Cairu. Ao contrário dos outros, não foi batizada. Foi uma aquisição mais recente. O que chama a atenção é que o valor pago por ela excede em muito o total pago por uma peça, como eles diziam… cerca de 40 libras. O equivalente à metade de um carro popular hoje em dia. Ela era uma escrava mina… que eram mais valiosos por conta da beleza física… E é a mim que você chama de desumana?”, revelará Petra (Eva Wilma) para Samuca.

Leia também: Longe da Samvita, Betina coloca Emílio em seu lugar

O dono da Samvita conseguirá tirar os congelados do poder da Criotec e os levará com segurança para a pensão da Coronela (Solange Couto). Petra ficará apreensiva, pois só restará um congelado sob o domínio da Criotec. “A senhora perdeu mais dois congelados… Só sobrou uma! O sr. Amadeu não vai ficar nada feliz com isso!”, relatará Mariacarla (Regiane Alves). “O que eu podia fazer? Eles são livres! Aquele impossível Samuca, que é a única pessoa que tem alguma ascendência sobre os outros reanimados, não colabora em nada! Pelo contrário, só atrapalha!”, dirá Petra. “Dra. Petra, eu vou ter que reportar isso ao sr. Amadeu”, sentenciará a advogada do magnata. “Faça como quiser”, responderá a renomada cientista.

Furioso

Amadeu (Luiz Fernando Guimarães) ficará furioso com a notícia da ‘fuga’ dos congelados. “Só resta uma congelada?”, perguntará o milionário. “Qual a sua orientação? Eu demito a Dra. Petra de uma vez por todas? Contrato outro cientista? O outro me parece competente, se chama Herberto Douglas”, perguntará Mariacarla. “Não. Precisamos dela do nosso lado. A Dra. Petra é a maior autoridade do mundo em criogenia hoje, Mariacarla. Ela será mais do que útil, na hora certa”, responderá Amadeu. “E a congelada remanescente? A escrava chamada Cairu, quando ela acordar, seguramente também vai ser resgatada pelo Samuca”, acrescentará Mariacarla. “Samuca é um idealista, Mariacarla. Acredita num mundo melhor, essas baboseiras.Numa guerra, os idealistas são os primeiros a cair”, concluirá Amadeu, com muitos planos diabólicos na caixola.

Leia também: Bento beija Marocas no dia do jantar de seu noivado com Samuca

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade