O Tempo Não Para: Depois de levar soco de Samuca, Lúcio planeja matar todos os entes do rapaz

Publicado em 26/12/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Lúcio (João Baldasserini) revelará a Mariacarla (Regiane Alves), sua cúmplice, no plano de destruir a Samvita, que não quer dar o troco em Samuca (Nicolas Prattes) com a mesma moeda. Ele dirá isso em relação ao soco que recebeu do rapaz. “O quê, Lúcio?… Cê não quer dar o troco, uma surra no Samuca?”, perguntará Mariacarla.

“Isso seria se igualar a ele”, acrescentará Betina (Cleo). “Não entendo essa tranquilidade toda”, dirá Mariacarla. Lúcio explicará às ‘comparsas’, que irá destruir um a um, e que em breve, todos os que foram responsáveis pela morte de seu irmão gêmeo, Emilio (João Baldasserini), estarão no chão. “Nós vamos fazer essa gente beijar a lona de outro modo, Mariacarla… Vamos acelerar o processo”, dirá Lúcio, se referindo à crise na Samvita.

Leia também: Capitã Marvel | Carol Danvers conhece o personagem de Jude Law em nova imagem do filme

“Assim eu gosto”, acrescentará a loira má. “Vocês se lembram da visão que compartilhei com vocês no dia primeiro de ano? Pois bem, vamos providenciar isso o mais rápido possível”, falará Lúcio. “O quê?… Cê vai mesmo implodir o prédio da Samvita?”, perguntará Mariacarla. “O mais rápido que puder… Quero ver o Samuel, Dom Sabino, Marocas, todos eles rastejando entre as ruínas daquele lugar… feito ratos!”, finaliza o vilão.

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade