O Tempo Não Para: De volta à vice-presidência da SamVita, Dom Sabino confronta Mariacarla

Publicado em 25/12/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Dom Sabino (Edson Celulari) voltará a vice-presidência da Samvita. Em discurso emocionado, os poucos funcionários da empresa sustentável, apoiarão o homem do século retrasado. “Estão todos aqui para ouvi-lo”, dirá Agustina (Rosi Campos), para o ex-marido.

Veja também: Então é Natal! Confira como os famosos curtiram essa grande noite

“Meus caros amigos… Hoje estamos em menor número… Mas a bravura dos agregados dessa empresa é a mesma de sempre… Vejo em cada um de vocês um combatente, com o vigor para a batalha… Acreditem: a coragem de vocês será capaz de vencer a guerra!Há um complô nessa empresa… Com pessoas pérfidas interessadas apenas em destruir,jamais em construir”, dirá Dom Sabino, com lágrimas nos olhos, sendo aplaudido por todos os presentes.

Mas  Mariacarla (Regiane Alves) chegará para tumultuar cada vez mais a vida do Sabino Machado. “Que bagunça é essa aqui?… Já pro trabalho, todos!”, ordenará a advogada. Mas Dom Sabino não deixará barato.

Ele apontará para a loira e dirá que ela só pensa em destruir a empresa construída por Samuca (Nicolas Prattes) e Carmen (Christiane Torloni). “Falando em complô… Aí está… (aponta) Eu a acuso, dra. Mariacarla!… A senhora está fazendo de tudo para destruir essa empresa!”

A loira caindo do cavalo

Mariacarla dirá a Dom Sabino, que ele está atrapalhando  o funcionamento da empresa. “Que complô, Dom Sabino?… Não fala besteira… O senhor tá atrapalhando o funcionamento da empresa… Vamos voltar ao trabalho, pessoal… Que palhaçada!”, dirá a loira má, mas Dom Sabino continuará.

“Ninguém mais vai calar a minha voz!… (indica Mariacarla) Eu acuso essa pessoa indigna de haver conspirado contra o Samuel e contra sua maior criação, a Samvita!… Dra. Mariacarla, a senhora está mancomunada com o crápula do Livaldo e com o dissimulado do dr. Lúcio… As máscaras estão caindo… Eu a acuso”, finalizará Dom Sabino, deixando Mariacarla sem graça. “Dá-lhe, Dom Sabino!”, finalizará Samuca (Nicolas Prattes), que ficará orgulhoso do sogro.

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e RecordTV

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade