O Tempo Não Para: Conheça Waleska, a tenente-coronel de Carol Castro

Publicado em 11/07/2018

Em O Tempo Não Para, nova novela das 19h da Globo, a atriz Carol Castro fará o papel de Waleska, uma tenente-coronel. Ela é uma oficial disciplinada, que tem que lidar com a mãe em casa, a terrível “coronela”. A mulher é uma vergonha da filha por causa de seu comportamento irresponsável e frívolo. Coordenadora da Operação On the Rocks (criada pelas forças armadas para monitorar os congelados), é ela quem segue de perto os passos dos congelados durante a trama.

Veja também: Ator Edson Celulari revela sua maior dificuldade em O Tempo Não Para, da Globo

Vale lembrar que O Tempo Não Para é uma produção preparada para substituir Deus Salve o Rei, de Daniel Adjafre. A estreia ocorre em julho, após a cobertura da Copa do Mundo da Rússia. A trama gira entorno de uma família brasileira que foi congelada no século 19 e acabou por despertar nos tempos atuais. Agora, ela terá que se adaptar.

Ainda em O Tempo Não Para

A Globo começou a veicular nesta terça-feira (10) a primeira chamada contando a história de O Tempo Não Para. Conforme as imagens apresentadas, o público é convidado a refletir sobre todas as invenções feitas no século 20. Invenções essas, que mudaram a vivência e a dinâmica de vida de toda a sociedade. Além disso, a chamada explica como o folhetim vai ser apresentado. É possível os principais nomes e várias cenas da novela já no ar.

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade